terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Decoração natalina Casa Fátima ganha 1º lugar no concurso Luzes de Natal


A Casa Fátima foi a vencedora do 1º lugar do concurso "Luzes de Natal", da Prefeitura. O concurso premiou as melhores decorações natalinas de 2013. Na foto acima, o detalhe da iluminação da fachada da loja, com rena móvel, feita com uma estrutura metálica e luzinhas de Natal.





Solange e Ederbal dos Santos, empresários da Casa Fátima, recebendo o prêmio pela melhor vitrine natalina.





Debaixo de chuva, mas muito felizes pelo trabalho reconhecido.





Vestido bem feminino da Rubinella, marca encontrada na Casa Fátima, pro seu Natal em família bem confortável, elegante, tropical e feminino.




Vestido branco da Rubinella, pra passar o Reveillón. O vestido tem comprimento midi, que tem a elegância no tom certo e está super na moda. O laço injeta o toque de feminilidade.





Color blocking com duas fortes tendências da temporada: azul bic e tangerina fluor.





A Rubinella também tem peças de alfaiataria, que compõem os 'must have' de toda mulher. Aliás, este é o ponto forte da Casa Fátima, uma grande marca que completou meio século, graças à sua versatilidade e por primar a qualidade de suas marcas, pensando sempre na diversidade de suas clientes e na própria diversidade que a vida nos impõe. Uma hora precisamos de um belo look formal para o trabalho; outra hora, de um vestido, só que mais comportado, para a festa da empresa; vestidos para o dia a dia e vestidos va-va-voom pra simplesmente arrasar numa ocasião mega especial. Tudo isso é Casa Fátima: tradição, elegância, feminilidade, sensualidade e modernidade. Tudo isso ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário