terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Sombrancelhas: a moldura dos olhos - saiba como valorizá-las

Se os olhos são as janelas da alma, as sombrancelhas são a moldura dos olhos.
Faça o teste. Apague as arqueadas sombrancelhas de Ava Gardner e veja se o olhar dela continua tão penetrante.






Enfim, olhos lindos como os de Audrey Hepburn sem sombrancelhas igualmente lindas acabam sendo como uma casa muito engraçada, que não tinha teto, não tinha nada.






Não está acreditando? Pois então admire primeiro a beleza da diva Elizabeth Taylor, mais famosa por seus olhos violeta.





 Agora veja a mesma foto sem as sombrancelhas. Mais parece um E.T. Viu como as sombrancelhas são importantes para o seu look?






O desenho e quão vasta é a sombrancelha são características genéticas. Camilla Belle, filha de mãe brasileira, as têm na medida, perfeitinhas. Entretanto, é possível corrigi-las ou aperfeiçoá-las com técnicas de maquiagem e outras técnicas como o "Design de Sombrancelhas" feito pela esteticista Thais Barretto, que está com pacotes promocionais exclusivos pra você arrasar no fim do ano, com descontos de 50%.
Horários podem ser agendados pelo telefone (17) 9 9657 2238.
O atendimento pode ser home care.
Com o desconto, você poderá ter suas sombrancelhas desenhadas por apenas R$ 25.
Email: thata.barretto@hotmail.com








Ana Paula Arósio têm sombrancelhas grossas e cheias. Muitas pessoas têm muitos espaços entre os pêlos das sombrancelhas, o que pode deixar a aparência mais inexpressiva. Sendo assim, com a técnica de Thais Barretto é possível ter sombrancelhas mais marcantes, graças ao preenchimento realizado com henna, produto natural e que não agride a pele.








O que Greta Garbo e Ana Paula Arósio têm em comum, além de ambas terem se recolhido no anonimato no auge da carreira?
Bem... Greta também tinha sombrancelhas muito marcadas. Diferentes, mas bonitas.







Nos tempos de Greta, a moda era ter as sombrancelhas fininhas. Nos anos 80, quando Malu Mader ficou famosa, a moda era exibi-las cheias. E neste quesito duas brasileiras se destacavam bem: Malu Mader e Ana Paula Arósio, na época modelo.





No exterior, todas queriam as sombrancelhas de Brooke Shields, a mocinha do filme A Lagoa Azul.




Ou então as rebeldes sombrancelhas de Madonna. Hoje ela precisaria dar uma acertadinha nas sobras...




E o que dizer de Lourdes Maria, que herdou da mãe Madonna a vastidão de pêlos na face? Lourdes é um caso típico daquela sombrancelha tão vasta que praticamente se junta. Se as suas são assim, não há razão para desespero. Malu Mader também as tinha quase assim e hoje ela a desenha, sem ter que fazer mudanças radicais que mudariam completamente a sua expressão, e sem necessidade.






Hoje a moda da sombrancelha grossa voltou, entretanto, com um pouco mais de moderação, menos selvagem, mais tratadas e definidas, Malu as manteve, retirando, portanto, o excesso. Como se pode ver nas mais recentes fotos da atriz.
Na foto acima, ela é Esther da novela Força de um Desejo, que eu curtia muito. E vocês?
Este trabalho de depilação facial (masculino e feminino) também é feito por Thais Barretto.
Faça o teste e tenha um olhar mais expressivo e atual. Afinal, sombrancelhas grossas ou marcantes estão super na moda.





A modelo norte-americana Hilary Rhoda que o diga. Sempre as ostenta vastas, mas bem tratadas, valorizando os belos olhos azuis.




Fazendo sucesso no Brasil e no mundo, e muito parecida com Hilary, a modelo brasileira Kamila Hansen já foi até confundida com Ana Paula Arósio, pois também ostenta uma cheia sombrancelha, o que deixa o seu visual bem selvagem e sexy.




Pra terminar, uma prova de que as sombrancelhas realmente fazem muita diferença. Até a top número 1 do mundo, Gisele Bundchen, precisa de uns bons retoques. Veja a diferença da foto à esquerda, sem maquiagem, pra foto à direita, com olhos e sombrancelhas devidamente maquiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário