segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sincomércio homenageia colunistas


Na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, o Sincomércio homenageou os colunistas sociais de Catanduva. A data é celebrada dia 8 de dezembro, que neste ano caiu num domingo.




Os colunistas da cidade foram convidados para um Happy Hour que aconteceu na sede da entidade, às 17 horas.




Infelizmente, eu cheguei atrasada para a homenagem, pois estava numa entrevista para o programa Lado a Lado da Nova TV, representando a entidade Sincomércio, por isso aqui vão os meus agradecimentos aos colunistas Márcio Costa e Iara do Carmo, que gentilmente me enviaram estes shoots.




E os meus agradecimentos, tão doces quanto estes bolinhos de chocolate, aos colunistas em geral, por seu apoio na divulgação de nossos eventos. Sempre incansáveis, com suas máquinas fotográficas sempre a postos.




Um click de Iara, em clima já de final de festa, com esta jornalista ao lado da esposa do presidente do Sincomércio, secretária municipal do Emprego, Vera Pinfildi, que estava super fashion com blusa com estampas delicadas de abacaxis, tendência atual, muito bem combinada com calça azul bic.
Ao lado de Ivo, o meu amigo colunista Paulinho Bauab, cheio de talentos e bom gosto, sempre bem-humorado e cheio de novidades pra contar de suas viagens exóticas.
Colunista social experiente e responsável pela revista Top, que também está de parabéns!





Tudo em clima de Natal, com a sala especialmente decorada. No televisor, uma surpresinha cuidadosamente preparada: fotos dos nossos estimados colunistas, nas mais diversas situações e ocasiões, sendo transmitidas, para relembrar momentos em que eles marcaram presença.




Os anfitriões da festa, Ivo e Vera Pinfildi, entregando os panetones aos colunistas.




As queridas e sempre simpáticas colunistas Denise Cursino e Gisele Faganello.




Yummy, yummy... panetone fresquinho e gostoso, pra sinalizar um desejo de Boas Festas para todos.




Decoração natalina super cute, com mini árvores de Natal, pinheirinhos, bonecos de neve, e tudo que esta época tem direito, menos a neve de verdade, já que o calor causticante catanduvense castigava do lado de fora...




As empresárias Vanilce Dallacosta (Mickey Modas), Vera Bodra Guimarães (Acalanto Lingerie) e o gerente do Sincomércio, Luciano Benini.




Jayme Antônio e Vani Salles, da revista Maxis, super bom papo sempre. Parabéns pelo projeto, amo ler a revista de vocês e acho um must a cidade contar com tantos veículos de comunicação, que mostram tudo que a cidade tem. É isso aí!




Leni Braga, sempre alto astral, brincalhona - mas engajada e politizada - em visual verão já preparatório para o Ano Novo. Fresh and chic a criadora da revista Stampa, sempre recheada de novidades, lindas fotos das festas e recadinhos super plugados.




Readhead Iara do Carmo com sua câmera em ação.





Vasco, Júnior e suas princesas Theodora e Helena: família reunida, já acostumada aos clicks.




Stella, estrela da Míddia Magazine, linda e fashion como sempre. E por acaso, acabo de ler o último número da revista e as páginas estão deliciosas de ver, com editoriais de moda lindos!




O casal Pinfildi aqui mais uma vez clicado pelas lentes de Márcio Costa.







2 comentários:

  1. Adriana, obrigado pelas belas palavras. Vc é tudo de bom. Obrigado - José A. Jayme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós é que temos de agradecer, Jayme, pela presença e pelo dinamismo que demonstram durante todo o ano.

      Excluir