sábado, 14 de dezembro de 2013

Morana inaugura loja em Catanduva


Catanduva conta com mais uma loja de bijuterias finas: a Morana, inaugurada recentemente, localizada à rua 13 de Maio, no quarteirão entre as ruas Minas Gerais e Cuiabá. Acima, Carolina Ferraz, chiquérrima, na campanha passada da marca, sintetiza todo o glamour das peças.





Carolina e a coleção passada, com design arrojado numa verdejante exuberância.





Classuda como anda ela só, depois de sua temporada em Londres, Mariana Ximenes foi a escolhida para estrelar a campanha de verão 2014.





As peças estão muito coloridas e estilosas, realmente a cara do verão, mas é possível achar peças de muito bom gosto e para todos os gostos, desde colarzinhos mais discretos e finos até os famosos maxicolares.
Vale ressaltar que as bijuterias da Morana recebem a designação de "bijuteria fina". Você pensa que todas as bijuterias são iguais? Não são, não. E em Catanduva há várias lojas que vendem bijuteria e semi-jóias de qualidade. E a Morana, marca que tem várias lojas em todo o Brasil, é uma delas. Suas peças recebem banho de ródio, metal precioso da família da platina, por isso mesmo, hipoalergênico.
Este metal é utilizado nas jóias para evitar arranhões e manchas e é inclusive o que faz o chamado "ouro branco", já que o ouro branco na realidade não existe. O ouro é amarelo e, com o banho de ródio, ganha aquela cor prateada.
Muitas peças de prata são também banhadas com ródio. As que recebem o banho tem uma durabilidade muito maior. A verdade é que o banho de ródio é muito eficiente para a vida do acessório, pois protege o metal base.





As cores da coleção de verão estão alegres e refrescantes.





Peças com um toque oriental




A suntuosidade do maxicolar combinado à delicadeza das pedras transparentes em formatos irregulares, valorizando o frescor da estação com muita sensualidade e originalidade.





Um dos hits do verão: anel em pedra bruta. E nada mais apropriado que a cor branca para o Reveillón.







Minha recente aquisição, no dia em que fui conferir as novidades da loja em Catanduva: tiara de zircônias da Morana, para o look super special do desfile da Casa Fátima.

Lembra bem a tiarinha de brilhantes usada por Brigitte Bardot no filme "Vem dançar comigo" (foto abaixo).








Nenhum comentário:

Postar um comentário