terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Social by Márcio Costa 03/12/2013


Sábado, dia 30, ficará marcado para sempre nos livros de história da família Zago, quando Luana completou seus 15 anos numa festa de debutante para lá de especial. Os pais Lucimara do Carmo Turin Zago e Anderson José Poeta Zago eram de pura alegria e felicidade ao apresentarem a filha à sociedade santa adeliense. Uma noite deliciosa. Parabéns Luana e tudo de bom hoje e sempre.




Segunda-feira o programa Paulinho Bauab gravou um especial Dia do Colunista que vai ao ar na semana que vem em homenagem ao Dia 08. na foto pós gravação: Paulinho Bauab, Ligia Gabriela, este Márcio Costa, Celi Balzani, Gisele Faganello e Natalia. Para alinhavar a semana, na sexta vamos ganhar happy hour do Sincomércio alusivo à data. E foi legal porque pudemos falar da importância desse profissional que chega antes, trabalha durante e ainda posta as fotos no site, jornal, revista continua trabalhando depois... Eu particularmente amo fazer tudo isso, sempre alegre e de coração, ser referência de moda e elegância para muita gente. Escrevo neste matutino há 14 anos e na Revista Viva desde que abriu e aproveito o ensejo para anunciar a volta do meu site dia 11/12/13 www.marciocostacoliseu.com.br #obrigado #ficaadica





Ela está passando as férias com a filhota nada mais nada menos que a super Irmã Ana Maria Custódio, e aproveitou os embalos do começo da semana para comemorar na Casa de Apoio São Camilo de Lelis seu niver. A super mamãe Aparecida Veríssimo Custodio. Duas mulheres assim meio anjo, guerreiras, mulheres de fé e tementes a Deus. Assim são elas e eu amo esse tipo de gente. E por falar em irmã Ana Maria, amanhã tem a III Carreata Dia do Voluntário; saída às 9h da casa de apoio, na rua 15 de novembro, 464; no coração, um pedido de justiça e paz e para o dia 7, na agenda, tem o 2º jantar dançante, às 20h, no salão de festas da Inclusão Social. Maiores informações diskavoiam: 3045-2854.





Com apenas 17 aninhos, com 1,81 de altura, o boy Peterson Venâncio ganhou o título de garoto Corpo Brazil 2013 e de presente ganhou agenciamento no Coliseu, compondo o casting dos modelos mais bonitos da cidade e dos “barmen” mais tudibom Coliseu Fest. Então, dada a dica, guarde bem este rosto e grave bem este nome que promete.






Antônio Ricardo, Regina Maria, Silvia Helena, Carmem Lúcia e Antônio Eduardo, os filhos de Deca Ruette (in memorian) esposa adorada do Sr. Antônio Celidônio Ruette, eram de pura alegria, energia, pensamentos e lembranças fixas na estimada mamãe, quando se deu a abertura da sua exposição de óleo sobre telas, na Estação Cultura. As telas ficam lá hospedadas para visitação, até dia 29. Entrada grátis.







O Espaço Fest ganhou ambientação super, para assediar a festa de casamento de Anderson Tinte e sua linda noiva, que depois do jantar espocaram a champanhe com bolo e doces finos e curtem a lua de mel em Maresias. Parabéns! Que o glamour e a alegria da noite lhes sigam.





No Buffet Espaço Fest teve o aniversário do garoto Giordano, que comemorou seu niver em ritmo de homem-aranha, com seus pais. Parabéns.





E foi no domingão que aconteceu o “Butecão Samba” Samba de Bamba, com participação especial de Júnior Barros. Hora do almoço é tudo de bom e o povo amou; tipo assim: começou dezembro num ânimo total. Mando um abraço à turma organizadora e a Edson Mota, que tem revolucionado o espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário