segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Bosque Municipal 'vira' Jardim do Éden


Cotias pra lá e pra cá, passarinhos voando, araras, tucanos e outros bichos. Tudo isso os visitantes estão acostumados a ver no Bosque Municipal de Catanduva. Mas, no último domingo, o local recebeu uma visita bem inusitada: Adão e Eva, antes de serem expulsos do paraíso.




Nada disso. As portas do paraíso não se abriram novamente. Adão e Eva eram na verdade os modelos Thaís Barretto e Yago Fedeli, que fotografaram para a exposição "Fashion History".




Thaís posou usando apenas um biquini polinésio, feito com cascas de coco, e flores no cabelo. Nas mãos, o fruto proibido.




Aqui Eva parece bem segura de si, com Adão em suas mãos. E não foi bem assim que aconteceu? E não é assim que ainda acontece? Definitivamente, as mulheres, fazendo moda, continuam virando a cabeça dos homens.




"Ih... acho que fizemos besteira...".




Mais uma vez, o local escolhido para as fotos foi um dos locais turísticos de Catanduva: o Bosque Municipal. Já foram realizados ensaios também na Pinacoteca, Biblioteca Municipal, Mercadão e Teatro Municipal.





Uma das fotos deste ensaio, delicado, simples e belo como a natureza, ilustrará o material gráfico de divulgação da exposição "Fashion History", composta de quase 20 fotografias, cada uma delas mostrando uma tendência fashion de um período específico da moda, a começar da Antiguidade, com a personagem Cleópatra.




 E, claro, o ato de "vestir" começou com uma mordida, com o próprio Deus como primeiro estilista.




Parabéns aos modelos pelo profissionalismo e ao fotógrafo Márcio Costa, por mais este ensaio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário