segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fashion Beauty - Laser como solução eficaz também para a calvície


Se é dos carecas que elas gostam mais, então por que os cabeludos fazem tanto sucesso? De fato, se alguém gosta vai gostar de qualquer jeito, pois o que impera é a atitude, mas já que estamos falando de um ideal de beleza, temos que admitir que os cabelos são a moldura do rosto, no caso da mulher, e tanto para homens como para mulheres, um sinal de juventude e vitalidade.




Não é de se estranhar que os cabelos parecem bem mais viçosos, brilhantes e volumosos quando somos mais jovens. Em modelos como Gisele Bundchen e Adriana Lima, os cabelos foram parte importante no sucesso da carreira.




Os cabelos são quase parte da essência do mito. Tentem imaginar Brigitte Bardot sem os famosos e tão copiados cabelos.





Cabelos longos foram pintados em quadros que retratavam a beleza da mulher feminina, em séculos passados, como os de Lady Godiva ou do nascimento de Afrodite. Basicamente em todas as culturas, os cabelos longos eram sinônimo de beleza e sensualidade, a ponto de muitas mulheres islâmicas terem de escondê-los por serem considerados muito sensuais. E convenhamos: cabelos ao vento são um charme a mais. Prova disso é que muitos editoriais de moda são feitos com ventiladores que jogam os cabelos pra lá e pra cá.
Para a cultura asiática, o cabelo longo era e ainda continua muito importante, embora no Japão moderno seja usado de diversas formas. Ainda assim, têm um papel fundamental na composição do look, seja pintado, cortado ou num penteado ousado.





Para as russas, como a tenista Anna Kurnikova, e outras mulheres da Europa Ocidental, não há como dissociar cabelo comprido de beleza. Que o digam os concursos de Miss daqueles países, que sempre elegem candidatas de belos cabelos.






Homens de cabelos longos têm sempre aquele ar sexy aventureiro e sempre me lembraram um pouco da virilidade dos guerreiros vikings.





Os cabelos longos não ficam bem para qualquer homem, mas cabelo fica bem em todos. Palavra de mulher. E de homem também, já que não é raro vermos homens tentando esconder a careca ou os cabelos ralos com chapéus ou bonés.






A novidade é que o laser tem sido uma arma eficaz para combater a calvície. O tratamento a laser da Aesthetic Laser, em Catanduva, combate a queda de cabelo, masculina e feminina, eliminando também outros problemas indesejáveis, como seborreia e oleosidade do couro cabeludo.
Não perca mais cabelo e não perca mais tempo. E enfatizo: tempo é o que você realmente não pode perder, pois só não tem mais jeito quando a careca já está naquele ponto 'lisinha e brilhante',  feito capô de fusca.
Por isso, se você tem notado seus cabelos caindo, é hora de investir num tratamento a laser, indicado também para mulheres que sofrem com este problema da queda de cabelos, provocada por stress, excesso de química ou desequilíbrios hormonais.
O tratamento é indolor, não invasivo e atinge diretamente o couro cabeludo, estimulando células germinativas e aumentando o crescimento dos fios.





Não importa a etnia ou o sexo. Homens e mulheres de todas as raças gostariam de ter cabelos fortes e saudáveis.




Sereias fazem sucesso mesmo sem as pernas, mas sereia careca ninguém nunca viu.
Se está com problemas de queda de cabelos, marque uma consulta na clínica Aesthetic Laser, que está situada à rua Belo Horizonte, 1239, telefone 3523 1057. O atendimento é de primeira e os tratamentos testados e aprovados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário