quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Bronzeamento a jato para estar pronta para o verão


Você já passou por isso. O momento tenso de despir-se e ficar de biquini numa praia cheia de gente bronzeada. Se a praia for pra cima do Trópico de Capricónio então... dá até pra evitar ficar vermelha do sol, passando muito protetor, só não dá pra não ficar vermelha de vergonha. Aí começam as brincadeirinhas: "Nossa, vou por meus óculos de sol, porque teu corpo está refletindo de tanta brancura".



Foi-se o tempo em que o ideal de beleza era a pele branca de leite. Hoje em dia até com maquiagem as atrizes estão tentando conferir à pele um ar de bronzeado saudável. E já que estamos falando em saudável, a saída mais segura e rápida de conseguir um bronzeado na medida é com o bronzeado a jato da Aesthetic Laser.



Respeitando-se a pigmentação natural e os limites de cada uma, loiras como Candice Swanepoel ou morenas como Irina Shayk e Adriana Lima podem ganhar um lindo e rápido bronze nas sessões de bronzeamento a jato, algo aconselhado pelos dermatologistas, como a melhor opção ante à exposição indiscriminada ao sol ou as camas de bronzeamento artificial, que podem causar manchas, ressecamento e envelhecimento da pele ou até câncer.



O bronzeamento a jato é totalmente seguro, pois trata-se da pulverização de um produto aprovado por dermatologistas, oferecendo todo o cuidado que a pele necessita.




Por isso, a não ser que você queira assumir sua brancura, aproveite a promoção da Aesthetic Laser e agende suas sessões de bronzeamento. Afinal, não é todo mundo que nasce Audrey Hepburn.


Nenhum comentário:

Postar um comentário