terça-feira, 1 de outubro de 2013

Social by Márcio Costa 01/10/2013




 Superman é visto em Catanduva. É um pássaro? É um avião? Não. É o Homem de Aço! Na verdade nosso Superman não é o jornalista Clark Kent. É o personal trainner, bartender, modelo Coliseu Studium Leonardo Moura, aqui modelando para a exposição fotográfica "Fashion History". O personagem Superman foi escolhido para representar os Anos 30, porque as revistinhas de comics com super-heróis começaram a circular nos Estados Unidos em 1934. Foi uma época em que foi importante para o governo norte-americano estimular uma cultura que fortalecesse o espírito bélico e o patriotismo. Valeu muito a pena. Leonardo Moura, com produção de Adriana Moura, não tem como não ter alguns 'super poderes'. Valeu o click, um ensaio show e divertidíssimo com direito a cabine telefônica e camiseta azul com S. Super.





Sneak Peek do ensaio Século 19 Moulin Rouge. "Nos bordéis de Buenos Aires, nos finais do século 19, conta-se a história de uma cortesã... E de um homem... que se apaixonou... por ela!". Nós já estamos apaixonados por este ensaio Século 19 para a exposição "Fashion History", inspirado nos espetáculos do Moulin Rouge, em Paris. A modelo Éricka Callegari veste corset Madame Sher, meias sete oitavos arrastão, sapatos meia pata dourados e muitos diamantes para compor o look da cortesã Roxanne, e assim, num clima “Spetacular, Spetacular”, finalizamos o nosso ensaio em meio às cortinas escarlates do Teatro Municipal de Catanduva. Agradecimentos à Secretaria Municipal de Cultura por ceder o espaço, pra que nós possamos entreter vocês. Because we can can can! Nós (Eu, Adriana e Ericka), as "crianças da Revolução", estamos nos divertindo em cada dia de sessão fotográfica nos backstages, celebrando os ideais de um novo século que se iniciava, que acreditava na liberdade, na beleza e no amor. Ah, lamour...




Está acontecendo a todo vapor o Festival de Artes “Entre Nós”. Trata-se de uma mostra de projetos desenvolvidos por grupos de artistas locais, com o propósito de integrar a união de todos em nome da arte. No dia 25, na Estação Cultura, ocorreu o lançamento oficial da exposição “Zoodiac”, do fotógrafo Márcio Costa (este que vos escreve) junto com coreografias de danças e flashmobs. O trabalho, que retrata cada um dos signos do zodíaco com fotos de modelos, está disposto em cavaletes que formam uma mandala no hall de entrada do prédio da Estação Cultura. A visitação estará aberta até o dia 3 de novembro. Na foto o Secretário de Cultura Nelson Lopes, a super diretora Marilaine Lé e MC. Dica de sorte: vale a pena ver de perto.





Foi ao badalar das 18h da quarta-feira que Derly Costa Rodrigues reuniu as amigas mais íntimas entre suas irmãs queridas, sobrinhas e convidadas surpresas, na Cafeteria Mr Richard, para comemorar mais um ano de vida. Aqui toda galerinha reunida na hora dos parabéns. Com direito a brindes com coro arriba, abajo, ao centro, adentro (que elas amam). Que a data se repita por outros longos e vindouros anos e que você continue abençoada e sendo essa mãe, essa mulher guerreira de fibra e fé que você é. Rá tim bum.





Na noite de sexta-feira o casal Maria Cecília-Newton Sanches foram empossados em festiva no Lions Clube de Catanduva (aqui com os bartenders Coliseu Fest Jr Alexandre e Leo Pereira). A festiva comemorou o mês das domadoras e também a entrega do troféu Domadora do Ano que foi para Vera Lucia Maniezzo. Sob a presidência do casal Alessandra e Motta. Essa turma é tudo de bom. E quarta-feira que vem na coluna tem mais.



 Semana passada teve bolo festa e brigadeiro para o garoto Wilson Goulart Leão, aqui na foto antes dos parabéns. Toda turma era de pura animação e a mamãe minha amiga Luana Goulart e Tiago Leão não pouparam esforços pra que todos se deliciassem. (foto de Nathalia Fernandes)





Elas representam as domadoras do mês, cada qual com suas qualidades e belezas. Da esquerda para a direita, Rosângela Titoto Paiva, Rosângela Zocchi de Moraes e ela, a domadora do ano, Verinha Maniezzo. Muito bem representadas, parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário