sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Social by Márcio Costa 18/10/2013


Sábado passado, com o tema os 3 porquinhos na Chácara Bueno, meu vizinho, o garoto Bruno Bueno de Azevedo, comemorou seus 3 aninhos de idade. Super simpático, esbanja charme por onde quer que passe. Aqui na foto com os pais Paulo Azevedo e Lizzy Gomes Bueno Azevedo, com a vovó Regina Gomes Bueno e o vovô Lúcio Flávio Bueno. E em meio às pizzas de vários sabores, eles se esbaldaram na comemoração. E pro Bruno nada. Tudo! Então como é que é? É! É pic, é pic! Rá ti bum! Tudo sob o olhar carinhoso da bisavó Malu Gomes, que a gente tanto admira e gosta. Tudo de bom.




Na agradável noite de quarta-feira, Sissa Correa Sanches e Newton Sanches, mais a filha/irmã Letícia e os pais/avós Carlos-Luzia Donato Corrêa recepcionaram os convivas para juntos comemorarem os 7 anos do Miguel. Uma festa animada, rodeada de amiguinhos do colégio. Eles se esbaldavam nos brinquedos do buffet, guloseimas e doces. O povo se divertiu à beça; só pararam para cantar os parabéns, cortar o bolo e continuar a brincar, pular, se divertir comer, conversar... Sem falar que a turma de adultos hospedada na varanda é uma das mais legais que conheço. Enfim, que a data se repita por outros longos e vindouros anos.





Três gerações de mulheres Leguth: Maria Júlia, Andréa e Maria Leda. Valendo o registro do trio que é uma graça e tem cadeira cativa no meu coração.





O trio de atores da Cia. Casa Amarela também não passa despercebido pela digital deste colunista. Carlinhos Rodrigues e Drika Vieira com o filho Ian. Sempre com um bom 'causo' de bastidores para contar. Amáveis!





O boy Julio Sperandio é uma das crianças mais bem vestidas. Por onde quer que ele passe com esse jeitinho de criança, estilo próprio e salve simpatia, ele arrasa. Para alegria dos pais, Pedro e Jussara Sperandio. Pessoas especiais não são para qualquer um não. E Julio é especialmente encantador.





Foi ontem, no Clube da Velha Guarda, que amigos, autoridades e representantes do PTB de toda a região, junto com o Vereador Marcos Crippa, Presidente da Câmara, receberam o Deputado Campos Machado. Tudo para dialogar com a sociedade e discutir estratégias para enfrentar os desafios de 2014. Afinal, Marcos é super visionário. Parabéns pela atitude.








Nenhum comentário:

Postar um comentário