segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Look que amamos: Alessandra e suas botas super overknees e headband de pedras


Já tinha visto muitas lindas botas overknees (acima dos joelhos), mas assim eu nunca havia visto. Meu primeiro pensamento ao ver este look de Alê Ambrósio: "O que são essas botas, méo Déos?". Um arraso total, mas tem que ter 'as pernas' pra poder usar, né?




Outra peça do look que eu achei interessantíssima é a headband de pérolas. Em 2008, as headbands comuns, estilo boho-chic anos 70, já se usavam na Austrália, onde eu estava estudando. Vejam quanto tempo demorou pra essa moda pegar em Catanduva! Vamos ver quanto tempo vai demorar pra pegar a moda da headband de metal e com pedrarias.



No niver da Elen usei uma heaband assim, mais estilo melindrosa, de metal com strass, lembram? Não, né. Então tá. Vou postar outras fotitas pra vocês desse estilo headband, que também me lembra uma coisa meio princesa medieval, sei lá, algo meio viking, celta, fada dos bosques de cedros... Viajei demais?




Aqui dá pra ver bem como este modelinho de headband metálica e com pedrarias fica na cabeça, caidinha dos lados e acompanhando o tracinho da divisão do cabelo. Um charme.




Esta um pouquinho diferente, com pedra colorida e mais argolas pendentes.

E é isso aí. Metálica, com pérolas, strass, pedras coloridas... Esta headband deixa o seu look super original e você pode combinar tanto com vestidos soltinhos, quanto com jeans. Enfim, dá pra brincar com vários modelitos, misturando algo moderno com esta aura de tempos passados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário