segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Corpo em forma para o vestido fashion da formatura


O período de formatura e das festas de fim de ano se aproxima e com ele a preocupação em fazer bonito dentro daquele lindo vestido. Não se engane: não é somente para o biquini que o corpo deve estar em forma. Do contrário, nada de ousar com um vestidinho acinturado, com vendas ou decotes, como os belos vestidos selecionados pelo Catanduva Fashion. Alguns deles são da marca norte-americana Sherri Hill e outros são de celebridades, usados em tapetes vermelhos, para você copiar à vontade aquele que mais combina com você, até porque, com a Aesthetic Laser, com seus vários tratamentos - lipo sem cortes, carboxiterapia, aulas de pilates, entre outros - te ajuda a fazer bonito dentro de cada um deles.




O rosa ainda é a cor predileta de muitas formandas. É uma cor delicada e que fica perfeita nas meninas mais românticas. A saia rodada com plissado é uma tendência e o bordado em prata combina muito com o tom do tecido. Mas repare na cinturinha fina. Com a lipo sem cortes oferecida pela Aesthetic Laser é possível perder até 4 cm na área da cintura, por sessão! Como funciona? Simples: o laser "queima" a gordura localizada. Após a sessão, a/o paciente usa um macaquinho justo especial durante alguns dias, para ajudar na perda da gordura e na aderência da pele. Outros tratamentos coadjuvantes, como a carboxiterapia, auxiliam na firmeza da pele, já que o corpo perde gordura muito rapidamente e estes tratamentos se fazem necessários. É algo indolor, muito simples e rápido, com resultado garantido, atestado por esta blogueira.




O nude continua na moda, aqui valorizado por um discreto brilho. O decote requer ombros torneados e boa postura, algo que as aulas de Pilates, encontradas na clínica Aesthetic, são capazes de te dar. Em poucas aulas, já se sente a diferença. O Pilates é uma técnica de exercícios sem contra-indicação para nenhuma idade e mesmo para quem tem algum problema físico. Isso porque atua sempre no limite de cada pessoa, evitando as indesejáveis distensões ou as dores excessivas quando se 'pega pesado' na academia, depois de um longo tempo sem praticar exercícios. Como atua utilizando o peso do próprio corpo da pessoa, com molas que regulam a intensidade da força empreendida, o Pilates vai direto ao ponto, proporcionando ao indivíduo um corpo mais condicionado, torneado e mais saudável, melhorando a postura e corrigindo imperfeições do corpo, adquiridas no dia a dia de trabalho, que para muitos inclui horas à frente do computador, sentados não da maneira correta ou andando não com a postura correta também. Com as aulas de Pilates, aos poucos você ganhará uma postura de princesa, digna de envergar o vestido acima.




Para as fãs do verde e do cabelão solto. E por falar em cabelão, a Aesthetic também tem um tratamento capilar indicado para quem está com problema de perda de cabelo, para homens e mulheres. A queda de cabelo pode ter causa hormonal ou genética, mas também pode ser causada pelo estresse. O tratamento a laser é o mais eficaz para reverter a queda e promover o crescimento do cabelo, estimulando o couro cabeludo.





O deslumbrante vestido berinjela cobre tudo, certo? Mas mostra tudo também, certo? Super coladinho ao corpo, exige curvas perfeitas. Agende já sua consulta sem compromisso na Aesthetic Laser, para saber do tratamento indicado e do número de sessões para o resultado que pretende alcançar.




Quer investir num curtinho? Força na renda e nas pernas perfeitas. Para tal, experimente a depilação a laser, para ficar com aquela pele lisinha, livre para sempre dos indesejáveis pelos e das sofridas depilações com cera.





Nicole Kidman usou um vestido de um ombro só no tom cereja, que evidenciou sua pele perfeita. Nicole cuida tão bem de sua pele que numa recente sobreposição de imagens de quando iniciou a carreira e de sua aparência atual, era quase imperceptível a diferença. O laser utilizado nos tratamentos da Aesthetic também servem a este propósito.





Outra versão do vestido de um ombro só na sempre elegante e magrinha Diane Kruger, desta vez em verde água.





Diane adora usar vestidos com decote nas costas. Você também pode usar, mas para isso deve estar com esta região em forma. Nada daquelas gordurinhas e dobrinhas indesejáveis. Para combatê-las, sessões de lipo e carbox são ideais.




O preto já está muito manjado? Nem sempre. O modelo usado por Doutzen Kroes é super de diva e me lembra aqueles usados por Marilyn Monroe, especialmente o decote. Para 'causar' na pele linda, invista num tratamento de pele da Aesthetic Laser Catanduva.





Karlie Kloss é perfeita. Magra, altíssima, corpo proporcional, ombros imponentes e pernas torneadas de bailarina. Aliás, o balé pra ela veio antes da carreira de modelo. Fiz questão de postar este vestido porque não sou fã de cinza, mas os tons próximos do prata são simplesmente um arraso.




Milagres não existem, é verdade. Cada um tem que assumir sua idade e seus limites em busca da perfeição, a qual - vamos admitir - não deixa de ser ilusória. Adriana Lima tem dentes tortos. Gisele Bundchen tem nariz grande. Alessandra Ambrósio não tem bunda. Mas todas são lindas, do jeito delas. Concordam? E todas certamente investem na própria beleza. São milionárias, é verdade, mas a boa notícia é que hoje em dia o acesso a tratamentos de beleza está bem democrático e todas podem investir numa aparência melhor - o que é uma necessidade hoje no mercado de trabalho - pagando bem menos do que imaginam e fazendo uso de parcelamentos e dos descontos oferecidos periodicamente.
Afinal, nem as princesas escapam de suas manchinhas e ruguinhas, mas podem sim tê-las atenuadas. E toda mulher tem direito de se sentir uma princesa. Faça uma visitinha à Aesthetic, agendando uma consulta pelo telefone 3523 1057 e conheça os tratamentos revolucionários da clínica. Não perca tempo. O final do ano já está aí. E o verãozão chega com toda a sua força, trazendo a moda que mais revela do que cobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário