terça-feira, 8 de outubro de 2013

Social by Márcio Costa 06/10/2013


Foi na sexta-feira (27) em sessão solene que aconteceu a entrega do título de cidadão Itapirense ao estimado amigo Dr. Antônio Ruette. O título foi entregue pelas mãos do presidente do legislativo Carlos Sartori e em seguida aconteceu a exposição literária e artística da nossa saudosa (Dona Deca) Maria de Lourdes Ribeiro Porto Ruette, na Casa da Cultura de Itapira. A cerimônia foi bastante prestigiada e contou com a presença de inúmeras autoridades, familiares e amigos. Muito bem merecido. Na foto Dr. Antonio Ruette com o Deputado Estadual Barros Munhoz. Com meus cumprimentos. Parabéns.




 No dia da posse de Sissa-Newton Sanches no Lions Club foi comemorado também o mês das domadoras. Fazendo jus à data, Rosemeire Cristina Espinosa Franco, Fabiana Zocchi Darme, Rosângela Titoto Paiva, Rosangela Zocchi de Moraes, Isabela Sant`Anna Motta, Daniela Galhardo Pinto, Mônica Carvalho de Oliveira Munhoz e Soraya de Cássia Gabriel Marquesi Medina, última sexta-feira, no salão da Legião Mirim. Uma noite para lá de especial, boa gastronomia, posse, domadoras, discurso emocionante, urro do leão. Enfim, parabéns turma Lions, parabéns suas domadoras lindas.





Quando a noitada é de posse, Vera Lúcia Forte Ramos e Julio César Ramos são presenças marcantes sempre perto para um bom bate papo.





 Os troféus corujas da noite foram para Luzia Donato Corrêa e Carlos Corrêa, que não pouparam sorrisos e paparicos a filha, genro e netos e amigos também. Sinto-me honrado por fazer parte do séquito de fãs do casal sempre tão amável.





 A simpatia do casal Lena Naufal e Carlos Jacintho não passou despercebida em almoço Costelão do Rotary 14 de abril. Salve simpatia! 





Os olhares de Vera Bodra Guimarães e Marco Fábio Guimarães, em festiva Rotary, sempre atentos a todos movimentos.





Amigas de fé irmãs camaradas... assim defino essa dupla Lourdinha Dalto, que teve esse final de semana em festa em torno de mais um natalício, ela que é tudo de bom com certeza recebeu os paparicos da turma que a ladeia, aqui na foto com outra amada Terezinha Calegari. Uma foto que representa a força das mulheres, mulheres guerreiras. Aproveito o ensejo de parabenizá-las e dizer que todas as mulheres que fazem parte do Outubro Rosa (movimento de conscientização contra o câncer de mama) são mensageiras. tipo anjo. Sacou?







O time super ultra mega power de barmans Coliseu Fashion recebeu nada mais nada menos, para integrar o casting, Alexandre Rocha, que promete turbinar as festas onde a pedida é coquetel. Um bom coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário