sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Social - Niver Elen Elizabeth Branco


A aniversariante, Diego Rivera... ops... Diego Freschi, e o anel da rainha da Ouromil.



Presentinho do noivo: sapatilhas vermelhas com fivelas douradas e detalhes em estampa Romero Brito.



Ares e eu, deixando o isolamento da nossa bat caverna, para comemorar o niver de uma pessoa muito especial.



Com presente dado pelo amigo Diego. Pra quem adora gatos mesmo.



Fernando no clima do Estação Blues.



Mais momentos da festa:



















4 comentários:

  1. Dri....fikou um máximoooooooooooooo as fotos! obrigado por prestigiar meu niver em seu mega blog fashion! Adorei tdooooooo...adorei a noite...os amigos reunidos...adorei sua presença e de Ares...voceis são pessoas extremamente especiais!
    e ah...adorei meu anel de Rainha Elizabeth!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elen, vc merece mt mais, mas foi o q os plebeus tiveram condiçoes de comprar hehe

      Excluir
  2. Dri...só uma correção...meu lindo Gato Preto quem deu foi o outro Diego...meu especialíssimo amigo...e não meu noivo Diego como ta na descrição da foto! ...é tdo Diego ne???? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos...parabéns pra nossa Ruiva.

    ResponderExcluir