quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Social by Márcio Costa 23/10/2013


Os dias 17 e 18 foram marcados a fogo e ferro para quem foi ao Rio Preto Shopping curtir dois dias com apresentações de dança Isadora Duncan, Ballet-Cisne Negro e Estiletto, Desfiles, Amarração de Tecidos com Alain Monteiro – SENAC, Apresentação de maquiagem com Suelen Johan – O Boticário, Apresentações Cia de Beleza - Marcelo Cocolo. O povo conheceu o novo Sientra, da Nissan, e para fechar o evento com chave de ouro, palestra com ninguém menos que Alexandre Herchcovitch. Aqui em close na palestra que trouxe o mundo da moda até nós. Alexandre é brasileiro reconhecido internacionalmente. E a gente adora suas produções e roupas por ele assinadas. Quer saber mais, taca no google. Você vai amar. (Foto Ricardo Boni)




Os ensaios das debutantes estão sendo inspirados nas pin-up dos anos 40 e 50. Era um passatempo entre os soldados americanos pendurar (em inglês, pin-up) fotos de mulheres bonitas em seus alojamentos. Com o tempo, foi se estabelecendo um padrão específico. Pin-up passou a ser necessariamente uma mulher voluptuosa, com ar clássico e retrô e muito feminino. E o termo deixou de se resumir a fotos: ilustrações de pin-up passaram a ser utilizadas em estampas, quadros e na publicidade. Marilyn Monroe chegou a começar como pin-up, mas elas costumavam ser estrelas menores. Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D. Para quem ficou curioso, o site Pin Me Up (www.pinmeup.com.br) reúne fotos de meninas que seguem essa estética. O resultado varia entre humor involuntário e boas tentativas.



Veja o look dessas debutantes do bimestre: Carolina Lopes Bordinassi e Victoria Marques (primeira foto). Que fizeram bonito para o momento do 'se eternizando com fotos', que levou assinatura e grife Coliseu Studium.





Domingo passado com o tema noivos, avante e sem temor clicei os enamorados num pré-wedding pós-noivado: os jovens Marcos Jordão e Grazielle Pastri. Tudo de bom. As fotos tiveram uma seqüência que foi uma delicia, misturada com o agradável final de tarde do primeiro dia de horário verão de 2013. E vocês foram feitos um para o outro, sintonia perfeita.




A empresária Daniela Galhardo Pinto assinalou mais um nat na sua folhinha e aproveitou os embalos dos festejos e inaugurou sua loja de arranjos florais. Viva Flores Permanentes. Parabéns duplos Dani e que a vida seja sempre cheia de flores. Aqui com o marido Antonio Paulo.




Domingo passado foi dia de pic e salvas para Iara do Carmo, aqui ladeada pelos amores da vida dela Rafael e Juliana. IC que a vida lhe seja um eterno sorrir. 




E por falar em niver e pics e salvas, hoje também tem abraços para Leni Braga, aqui na foto com Leda Santaella, Cláudio Turin, Gláucia Correa, Rossana Clemente e César Soares, uma turma do barulho que comemora mais um ano de vida. Enfim, é festa, é aniversário, são duas mulheres da imprensa que eu admiro. Ano que vem tem mais.


OLHO VIVO & FARO FINO

* Parabéns a UNIMED que comemorou ultimo dia 18 (O Dia do Médico), sob a presidência de Armindo Mastrocola Júnior, que reuniu vários cooperados no Schettini. Marcaram presença no evento as principais lideranças do setor no País. À noite aconteceu a entrega do Prêmio 18 de Maio e Diploma de Mérito Cooperativista. E já que a noite era de festa, um show musical com Jerry Adriani e Banda, em momentos de alegria e descontração, seguido pelo som contagiante do Dj Juninho. Não pude ir por motivos de força maior, mas agradeço o apreço e coloco-me à disposição. Parabéns aos Médicos.

* de 23 a 26 tem 1ª Mostra de Cinema de Catanduva, no Teatro Municipal.

* X Encontro de amigos da Casa da Criança Sinharinha Netto, dia 23/10, às 20h, no Buffet Mazzi, com música ao vivo de Sula e Marta.

* 9ª Festa do Chopp do Rotary Internacional, dia 25/10, no Clube de Tênis. Comidas e bebidas e sobremesas alemãs. O convite é open bar de chopp Brahma e caneca de alumínio.

* Exposição fotográfica Zoodiac by Márcio Costa e modelos da agencia Coliseu Studium na Estação Cultura. Entrada grátis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário