quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Victoria's Secret Fashion Show 2013 acontece dia 10 de dezembro


O Victoria's Secret Fashion Show de 2013 já tem data marcada: dia 10 de dezembro, na CBS. Can't wait!
Por enquanto, vamos relembrar alguns momentos dos shows e das campanhas passadas da Victoria's Secret, as modelos e os desfiles que mais gostei.



Não gosto muito de Candice de vermelho, mas o traje com asas de borboleta ficou  muito sexy.



E já que este ano parece que será o ano de Candice, visto que Adriana está na Victoria há bem mais tempo, vamos postar mais Candice, desta vez com asas de pétalas de lavanda, também ano passado. Candice arrasou no VSFS 2012 e até arriscaria dizer que ela abrirá o show deste ano.




Candice abriu o show de 2011, de country girl. Amei as botas, o xadrez vichy e todo trabalho artesanal, rementendo aos crochês das avós. Amo esses desfiles porque são sempre muito criativos.




Candice ao longo do ano pegou a maioria das campanhas e foi capa do catálogo de moda praia.







Gosto da Candice, mas sou mais a Doutzen. Jurava que este ano ela iria desfilar com o Million Bra (sutiã com pedras preciosas, avaliado em milhões de dólares, desenhado especialmente para a ocasião), mas acho que Candice fez mais mídia, enquanto a Doutzen fez filho.





Quando Adriana Lima abriu o show do ano passado, foi criticada por alguns que acharam que ela ainda não havia voltado totalmente à forma após dar à luz. Eu achei que ela estava ótima. Talvez o figurino não tenha sido o mais apropriado.



Mas também achei que ela esteve melhor em 2011, quando usou o Fantasy Bra, cravejado de diamantes, safiras e topázios azuis.







As cores das pedras combinaram muito com o tom de pele e dos olhos dela.





Mas o meu favorito até hoje foi o de tema floral usado por Alessandra Ambrósio, sem falar nas asas de orquídeas, lindas.




Adorei a atitude dela no desfile "ballet" do ano retrasado. Aliás, Alessandra sempre arrasa nos desfiles.





O que eu mais gostei deste figurino pro desfile "You put a spell on me", inspirado na New Orleans de antigamente, foi das gargatilhas de camafeus, porque eu simplesmente amo este acessório vintage.





Fiquei muito decepcionada porque Izabel Goulart não participou do VSFS de 2012. Não entendi nada, porque em 2011 ela arrasou, principalmente no desfile inspirado nas damas de New Orleans, com as asas super originais, feitas de guarda-chuvinhas de época. Uma fofura.





Laís Ribeiro não teve sorte ano passado. Torceu o tornozelo no ensaio final do desfile e ficou de fora. Espero que este ano ela faça bonito.





Outra que tomou chá de sumiço, depois de ter brilhado usando o sutiã milionário, foi Marisa Miller.





Já Gisele Bundchen não foi cortada, nem sumiu, simplesmente decidiu sair quando estava no auge, para virar empresária, lançando a própria marca de lingerie. Se deu bem, mas tenho saudade de quando ela desfilava pra Victoria. Ela desfila como ninguém e acho até que tem faltado um pouco de VA-VA-VOOM na abertura dos desfiles da Victoria. Candice, que eles estão fazendo o maior marketing pra ficar de angel principal, é linda, mas sempre acho que ela fotografa muito bem e na passarela falta um pouco de atitude.






Karolina Kurkova fez seu último desfile em 2011, mas achei que ela estava exuberante em 2008, apesar da história que rolou de estar com uns quilinhos a mais.





Realmente, comparando com as primeiras modelos da Victoria, como Tyra Banks, Karolina estava na medida. Quanta diferença com relação às angels de hoje, não acham meninas?





O desfile em que Heidi Klum participou em 2005, inspirado na Rússia Imperial, foi um luxo, com muito brilho e muitas jóias.






A francesa Laetitia Casta num catálogo da Victoria's Secret do final dos anos 90.





Claudia Schiffer não somente foi angel, como posou imponente com o Million Bra. As angels de antigamente tinham mais sustância.






Naomi Campbell de anja negra teve o segundo melhor catwalk, somente depois de Gisele, na minha opinião. Hoje em dia, gosto muito do andar de pantera de Karlie Kloss e da atitude de Adriana Lima.





O VSFS sempre teve muitas brasileiras no casting, nem todas tão famosas quanto Gisele, Adriana ou Alessandra, mas, quem diria, até Ana Hickmann, bem antes de virar apresentadora, desfilou e posou para a Victoria's Secret.





As modelos da Victoria em 2003. Da esquerda para a direita: Heidi, Adriana e Gisele. Adriana nunca esteve tão bonita quanto nesta fase: pele, cabelos, rosto, corpo, tudo!

Agora três videozinhos com as minhas eleitas melhores aberturas e os melhores desfiles do VSFS, por ordem. Em primeiro lugar, o show de 2005. A abertura foi sen-sa-cio-nal!







O desfile "Winter Wonderland of Glacial Goddesses" (Inverno Terra das Maravilhas das Deusas Glaciais) foi muito emocionante, com um coral black cantando ao vivo. Por que eles não fazem mais coisas assim? Justin Bieber ano passado... francamente, né?
 







Uma das partes do desfile de 2002 foi aberta com um coral cantando música do filme The Mission, que retratou as missões jesuíticas na América do Sul. De arrepiar.







2 comentários:

  1. ....é fascinante...deslumbrante...um verdadeiro show o desfileeee! ...se eu fosse modelo/manequim acho que eu so faria Victoria's Secret...kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ...2005 é meu preferido! ...ainda é um espetaculo...mas concordo com vc qdo diz de uns cantorzinhos que eles colocam agora que n conseguem dar o show que o desfile exige. Adorei Seal e Ricky Martin em 2005!

    ResponderExcluir