terça-feira, 15 de outubro de 2013

Social by Márcio Costa 15/10/2014


Os barmans Ghustavo Portugal e Leonardo Pereira, da equipe Coliseu Fest, foram a atração com suas coqueteleiras envenenadas, servindo o que há de mais gostoso no mundo coquetéis. Fica a dica. Agende para sua festa de final de ano. E tem coquetel sem álcool também. E eles arrasam.




Uma história muito legal envolve o dia 12 de outubro (dia das Crianças) para um casal. Eles se conheceram num dia 12/10, casaram no civil dia 12/10/12 e, neste ano, dia 12/10 fizeram a cerimônia religiosa do casamento com uma das festas mais gostosas que já vi. Muita gente bonita, alta gastronomia, fartura em doces. Sem falar que Franciele Ubaldino Motta e o marido Rodrigo Motta não medem esforços para que todos se sintam em casa. Ele é piloto, por isso, dá só uma olhada no detalhe do noivinho no bolo... A festa recebe a estrela de glitter azul bic, aquela que só evento super ultra mega powers recebem. Com votos de super sucesso nessa nova etapa da vida de vocês. Amamos estar aí com vocês e fazer parte dessa noite eternizada para sempre em nossas memórias.





Eles são de Ariranha e uma vez já me apresentaram um loft digno de qualquer revista “casa cor”, um lugar de adorável penumbra e decoração. O local é um tipo de casa de veraneio da família, no coração da cidade, um loft show. Aqui Toninho, Nara e Victor Laurenti. Um casal sensacional, um lugar maravilhoso e o bom cicerone Victor. Tudo junto misturado torna qualquer visita de um designer de interior em uma festa inesquecível.




Quando é festa chique nos Alpes canavieiros, presença garantida de Syntia Colombo Beloni e José Romeo Pereira Beloni, sinônimos de elegância e bom bate papo. Simplesmente adoráveis.




 Domingo à noite, abertura do Festival de Teatro de Catanduva, que teve o espetáculo Odisséia, da Cia. Estúdio da Cena, de São Paulo. Uma versão contemporânea da famosa saga de Odisseu (aquele que venceu a guerra de Tróia), tentando voltar para sua terra natal Ítaca. Inspirado no texto original de Homero, a peça fez o teatro vir abaixo de tanta risada, nessa releitura sanguínea e elétrica, um teatro vivo, em busca incansável por se reinventar. A íntegra das fotos não censuradas estão no facebook marciocostacoliseu. Vale a pena ver.




Domingo à tarde, a Exposição Fotográfica Fashion History clicou ninguém mais ninguém menos que os convidados Bianca Galvão e Filipe Volpi, para encarnarem Brigitte Bardot e James Jean, ícones dos anos 60, com produção da blogueira Adriana Polari e assessoria de Carol Pereira, que nos emprestou um Jaguar para as fotos, dando todo 'Q' de retrô. Foi uma tarde maravilhosa de pura energia e gente legal. Tem mais foto no www.catanduvafashion.blogspot.com.br e fica a dica: vale a pena acessar e saber tudo tim tim por tim tim.

OLHO VIVO & FARO FINO

* O Festival de Teatro acontece até dia 19, com várias apresentações. De manhã, à tarde e à noite. Teatro é Cultura. Vá ao Teatro. Diskcult: 3531-5100.

* Em frente ao Paço Municipal, homenagem ao centenário de Vinícius de Morais, com letras de músicas e poesias. Olha que coisa mais linda, mas cheia de graça...

* Dia 18, às 20h, Abertura do 17º Salão de Artes Plásticas, na Estação Cultura.

* Dia 18 de outubro tem jantar em comemoração ao Dia do Médico. Serão entregues, na ocasião, os Diplomas de Mérito Cooperativista e as Medalhas 18 de Maio aos homenageados, no Schettini Eventos.

* Ideli Campos e João Efízio Manca, Olívia de Oliveira e Joel Rodrigues de Oliveria convidam para o casamento de seus filhos Reinaldo e Jéssica, às 13h do dia 19/10, na chácara do Jardim dos Coqueiros.

* X Encontro de amigos da Casa da Criança Sinharinha Netto, dia 23/10, às 20, no Buffet Mazzi, com música ao vivo de Sula e Marta.

* 9ª Festa do Chopp do Rotary International, dia 25/10, no Clube de Tênis. Comidas e bebidas e sobremesas alemãs. O convite é open bar de chopp Brahma e caneca de alumínio.

* Exposição fotográfica Zoodiac by Márcio Costa, com modelos da agência Coliseu Studium, na Estação Cultura. Entrada grátis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário