quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Lips trend: ponha a boca no trombone!


A boca é das partes mais míticas do corpo. Não tem apenas funções vitais, como ingerir alimentos, ou funcionais, como falar, mas é praticamente um órgão sexual localizado no rosto. Não é à toa que as bocas carnudas e em formato de coração são consideradas tão desejáveis. Elas expressam não somente a busca por comida, mas também a fome por diversão e arte, para qualquer parte, como a vida quer. E quis a vida que ela agora chegasse não somente a Roma, mas às passarelas mais incensadas.



As bocas inspiraram o desfile de Alexander McQueen e estamparam as novas coleções de estilistas renomados, como Marc Jobs e Reinaldo Lourenço. No Brasil, a marca Cortiço, super antenada nas mais fortes e charmosas tendências, lançou uma nova coleção com as famosas boquinhas.



Bocas suculentas e lambuzadas de gloss estampam camisetas pra lá de fashion.



Candy power: em cores vibrantes, como o amarelo forte. A camiseta com estampa de boca grita "cheguei, mundinho fashion".




Uma opção discreta e delicada, que já está nas vitrines da Cortiço Catanduva, no Garden Shopping. Lembrando que a Cortiço vestiu o lindo vestido floral que a modelo Carol Mendes usou para o ensaio "Anos 40 Carmen Miranda", da exposição Fashion History, que acontecerá em janeiro de 2014.





Bocas pra que te quero: beijinhos em sapatilhas, chinelos, tênis, bolsas e diversos acessórios.





E a badalada designer Lulu Guinness não ficou de boca fechada nessa história. Sentar nesse bocão deve ser um luxo!




Boquinhas fashion: caia de boca nessa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário