quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Victoria's Secret revela o milionário sutiã de 2013




A marca norte-americana Victoria's Secret, famosa pelo espetaculoso desfile que acontece a cada final de ano, acaba de divulgar o modelo 2013 do famoso "fantasy bra", o sutiã de milhões de dólares.




Pela quantidade de editoriais de moda, desfiles e photoshoots que a sul-africana Candice Swanepoel abocanhou este ano, eu já desconfiava que ela seria a eleita para desfilar com esta linda jóia. Se bem que eu também apostava na Doutzen Kroes.




O million bra de Candice tem 4.200 pedras preciosas, entre elas rubis, diamantes e safiras amarelas e um gigante pendente de rubi. Foi avaliado em 10 milhões de dólares.





Ano passado, quem vestiu o Fantasy Bra, no desfile com tema floral, foi a brasileira Alessandra Ambrósio.




Miranda Kerr causou quando apareceu com o Fantasy Bra todo bordado em pérolas, com as asas de angel em formato de ostra, para a parte do Victoria's Secret Fashion Show que teve como tema o mundo marinho.





A brasileiríssima Adriana Lima personificou o glamour das antigas stars de Hollywood quando desfilou com o Fantasy Bra desenhado por Damiani, com diamantes, safiras e topázios azuis.





Como uma das principais angels, Adriana foi escolhida para vestir o Fantasy Bra duas vezes. Aqui, com o sutiã feito com diamantes negros, em 2008.







Antes de ter a sua própria marca de lingerie, Gisele Bundchen, outra brasileira, era a principal angel da Victoria's Secret, e também desfilou com o precioso sutiã da marca por mais de uma vez, mas o meu favorito é este para o show de 2005, feito com diamantes e rubis.





Marisa Miller fez bonito com o Fantasy Bra Arlequim, bordado com pedras preciosas, no desfile da Victoria que teve elementos circenses. Ah, se todo circo fosse rico assim... Só se for o Cirque du Soleil. E por falar nela, por onde anda Marisa Miller?





A tcheca Karolina Kurkova também usou o Fantasy Bra duas vezes e um dos mais caros foi este, todo forrado de diamantes. Aquilo até cegava quando ela entrou com asas que pareciam árvores de Natal cobertas de neve, ao som de um coral black de arrepiar. Amei esse desfile. E não vejo a hora de ver o Victoria's Secret Fashion Show deste ano, que pelo jeito promete.

4 comentários:

  1. ai q lindooooooooooooooooo! ...o desse ano foi o que eu mais gostei! Demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu favorito foi o q Alessandra usou ano passado, mas também gostei muito do azul turquesa da Adriana.

      Excluir