sábado, 24 de agosto de 2013

As mais piriguetes dos red carpets





Jesus, Maria, José, onde é que estão a moral e os bons costumes?


O red carpet (tapete vermelho) é aquele lugar onde os filmes, as músicas e qualquer produção que seja, que tenha custado meses ou às vezes até anos, são esquecidos e todos os holofotes se voltam para as celebridades, que podem ser atrizes, cantoras ou gente que é famosa a gente já nem sabe mais por quê. Sim, isso tem em todo lugar.
O Oscar tem o mais famoso red carpet. O Festival de Cannes tem o mais glamouroso. O Grammy tem os mais ousados e por aí vai.
Agora vamos relembrar alguns vestidos que estremeceriam as paredes da Capela Sistina.


Quando Jennifer Lopez apareceu com este Versace pra apresentar um dos Grammys do período paleolítico, o que ouviu da plateia foi um sonoro OOOHHHH. A gente não sabe quanto o Versace cobrou nesse vestido, mas certamente muito pano ele não gastou.



O vestido por trás parece um cadarço. E alguém só não foi tentado a pegar uma tesoura porque a Gwyneth é tão sexy quanto uma vassoura de pantufas.







Dentre os vestidos desavergonhados que estamos mostrando, este de Kim Kardashian foi o que mais me agradou. Super daring, apesar dela garantir que estava muito bem presinho. Isso é uma piriguete rica, gente! Tudo reluz e É ouro. Dá um close no bracelete de serpente.





KK de novo no red carpet do Grammy. Não falei que o Grammy era o mais piriguetoso?


Olha ela de novo, gentem. A sorte dela foi ter nascido no Bronx, senão tava amargando no Pânico. Saiu atrasada pra festa e esqueceu de por a parte de baixo.






Irina Shayk ficou bonita no vestido preto, mas não ficou elegante, porque tem tudo demais. Decote demais, transparência demais, pele à mostra demais. Escolhe uma coisa só, garota!




Milla Jovovich estava em Cannes com este vestido, não na inauguração de um novo shopping da Barra. Juro. Mas também, né? Mostrar o quê?



Diane Krugger é a it girl do red carpet. Sempre ditando moda, estilosinha, queridinha dos fashionistas e vive pululando de listinha em listinha das mais bem vestidas e blá blá blá. Mas a fraulein chega, toda certinha, com essa carinha de santa como quem não quer nada e vai virando, vai virando e... AH!!! Olha o cofrinho, gente!


E esse vestido de Rose McGowan... esse vestido... ai, isso não tem explicação.
Depois dessa vou dormir e espero que não tenha pesadelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário