sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fashion 'snacks' do segundo dia da Feira do Comércio de Catanduva


O bicho pegou em mais um dia de 26ª Feira do Comércio. Este vestido de tigre branco do estande da Lolita estava com desconto de 40%.


E por falar em branco, que é um clássico que deixa o visual tão chic quanto o preto, este trench coat da Mickey Modas é uma dica pra quem quer ficar elegante sem riscos. O trench coat, aliás, é uma peça que desde que foi criada, nos anos 20, nunca mais saiu de moda. Lembra do filme Casablanca? "Sempre teremos Paris". É verdade. E sempre teremos um trench coat no armário.



Não conseguia sair do estande da Mickey, gentem. Quase virei a Minie, hehe. Camisas elegantérrimas, prum look poderoso. Esta da foto com listras geométricas, super mega power in.



Continuando minha caça ao tesouro, olha o que eu achei no estande da Vestige! Foi assim... como ver o maaaaaaaaar...



Este é pra trabalhar uma coisa fofa, com muito conforto, graças aos saltos médios quadrados. A mistura náutica de cores azul-marinho e branco é sempre muito chic. O modelo é super Audrey Hepburn e o toque "Sabrina" fica por conta das charmosas fivelas frontais. Um luxo. Amei.




Anabela da Mistura Fina, com salto estampado, bem primaveril.



Vestidinho com estampa de moranguinhos da LeipZig.




Loucuras do dia: este tênis da Território do Esporte, que na loja custa R$ 400, estava sendo vendido na Feira por R$ 100 ontem.


Uma das novidades do ano é a presença da clínica estética Aesthetic Laser. Com tecnologia única na cidade e resultados comprovados por esta jornalista. Perdi centímetros horrorosos da minha cinturitcha graças ao tratamento chamado "lipo sem cortes", feita com um aparelho a laser e outros equipamentos poderosos. Pras ruguinhas do rosto também tem a "lipo sem cortes", que dá aquela levantada, sem os inconvenientes de uma cirurgia. A Aesthetic merece uma matéria especial pra editoria de Beleza, porque é muita coisa pra falar, mas quem quiser aproveitar preços especiais, a hora é agora: vá à Feira que tem promoção pro seu corpinho caber naquela roupitcha que você vai comprar lá. Confira:






E pra finalizar, as unhas de Heide, da Néctar Modas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário