quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Visual afrancesado para comer profiteroles


Isso que está na nossa mão vai se transformar no "brigadeiro francês": as famosas profiteroles preparadas pelo Ares Karasu, no programa de culinária da Nova TV Catanduva. E, para esta operação, figurino especial com boina francesa da Casulo dos Fios.





As profiteroles são francesas, mas fazem muito sucesso em Istambul. Aliás, a culinária francesa é sucesso no mundo todo. O doce é feito com uma massa diferenciada, chamada resumidamente de massa choux, pela sua consistência leve. O recheio é um creme de baunilha. E a cobertura é o diferencial "Ares Karasu", já que as profiteroles originais levam apenas algumas pinceladas de chocolate, mas as dele recebem uma generosa camada de creme de chocolate, fazendo a alegria de chocólatras como eu. Para que o doce fique com essa consistência, invista num chocolate de qualidade. E confira a receita no programa da Nova TV Catanduva, que também tem sua página no Facebook. Encomendas através do telefone: 99135 5857 ou deixe recado neste post, ok?



Getting ready...



A maquiadora da Nova TV, Eslayni Novelli, com lenço de estampa de tigre.



Vanessa Benevenutto, com lenço de estampa de zebra. Os bichos estavam soltos na Nova TV, hoje de manhã.



Aliás, foi o dia dos lenços. Vera Bodra Guimarães, da Acalanto Lingerie, com seu charmoso lenço, hoje, no Sincomércio. Lembrando que a Acalanto, com sua linda linha da moda praia, é uma das patrocinadoras da exposição cultural "Fashion History".



Eu e Ares na cozinha da Nova TV.






As três mulheres de preto: Vanessa, eu e Eslayne. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário