segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Blog de moda é pauta do programa do Paulinho Bauab

O blog Catanduva Fashion foi destaque do programa do colunista Paulinho Bauab, responsável pela revista Top já há vários anos, revista que se destaca no ramo do colunismo social e que está com seu programa no canal 16 - São José do Rio Preto.
O programa vai ao ar em breve, com uma entrevista imperdível com o humorista Juca Chaves e um roteiro de viagem pelo Líbano.

Em a homenagem a Paulinho e sua ascendência oriental, posto aqui uma linda foto da natureza daquele país, caracterizada pelos famosos cedros, cuja menção é tão antiga que pode ser encontrada até nos antigos manuscritos bíblicos.
O Rei Davi já dizia: "O justo florescerá como a palmeira; crescerá como os cedros do Líbano".


Mas o que é exatamente crescer como um cedro do Líbano? Não sou botânica, mas primeiro vejamos as características desta bela árvore: ela subsiste em lugares altos; sua vegetação é perene, ou seja, nunca muda, além de ser uma árvore de grande longevidade, podendo viver séculos. Outra característica interessante: também é uma espécie bastante tolerante à seca, aos tempos difíceis.
Tudo isso, Paulinho, é o que eu desejo a você e sua equipe, ao seu trabalho, ao seu programa, aos seus projetos. Que sejam como os cedros do Líbano.

Durante o programa gravado hoje eu falei sobre o blog e os patrocinadores que já temos para nossa exposição fotográfica, que contará a história da moda. São eles: Sincomércio, Casa Fátima, Acalanto Lingerie, Ótica Kassis e Elle for Men.

Foi muito bom participar, ouvir sua música e, como sempre, dar muitas risadas e bater um bom papo.

Pro programa, investi num look vintage, que é algo que eu quero valorizar sempre aqui no blog. A mistura de uma peça mais arrojada com outras baratinhas que fazem bonito. A valorização da criatividade e do próprio estilo, mostrando tudo que Catanduva tem a oferecer, sempre plugada nas tendências do mundo.

Primeiro a make, na qual eu usei dois produtos novos que eu quero destacar neste post. Indico pra você adicionar aí na sua caixinha de maquiagem. Trata-se do batom Hollywood Diva da Mary Kay, um batom gloss que não escorre e deixa a boca linda e glamourosa. A revendedora Paula Christiany em Catanduva está no meu face Adriana Polari e entrega pra você onde você estiver. Quer dizer, se você morar no Japão, não, né.




O outro segredinho é a grande novidade da Natura na linha de maquiagem Una. É a sombra pigmento pérola, para os que fazem questão de um brilho fabuloso, mas classudo, que dê pra combinar com um batom saliente como nesta produção que eu fiz. A pálpebra fica parecendo coberta por um pó de pérolas. Há tempos não via nada tão lindo e sofisticado em termos de sombras. Quem quiser, basta entrar em contato comigo, que a revendedora vai até a sua casa. E tem também na versão preta.



Continuei a produção em grande estilo, com meu corset da Madame Sher, que é o meu tesouro do Ali Babá.


Pra dar uma descontraída no visual, misturei com meu jeans da Trilha, com pedrarias peroladas, no mesmo tom dos acessórios que usei.



O colar de camafeu finalizou meu look vintage-moderno. A corrente é da Ouromil e o pingente é de uma família catanduvense de ascendência espanhola, que me emprestou. Realmente, quem tem um amigo tem tudo. Quem tem uma amiga com um camafeu desse então, nem se fala. Fofo até dizer chega.

Um close no camafeu, relíquia de família que fica lindo com corset. Você, leitora, que quer usar um corset: experimente misturar com joias antigas que foram da vovó.




Eu e Paulinho Bauab, após a gravação de seu programa no Canal 16 de São José do Rio Preto, que também pode ser conferido no Youtube. Abraços, Paulinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário