quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Feira do Comércio de Catanduva 2013

Hoje eu fui cobrir a 26ª Feira do Comércio de Catanduva, organizada pelo Sincomércio e realizada no SESC e aproveitei pra dar um 'gostinho' pra vocês do que pode ser encontrado lá.
Pra começo de conversa, é bom sacramentar que a Feira não é um amontoado de "refugos". Há muito tempo, os comerciantes ishperrrtos se ligaram que para tirar mais proveito ainda do evento precisavam, além de oferecer preço baixo, vender produto bom, porque o consumidor de todas as idades e poderes aquisitivos querem estar na moda.
Assim, temos lá excelentes marcas, com produtos de qualidade, a preços imperdíveis.



Brincos de pedras verdes da Ouromil.



Penas estilizadas em formato gota, também da Ouromil.

Abertura do evento



Esta jornalista e a colunista Iara do Carmo, fotografadas por Lourdes Fávero:



Os colunistas estiveram lá em peso. Na foto abaixo, com Iara do Carmo, ao meio, de casaco xadrez. À minha direita, Marisa, gerente da ACE, de camisa turquesa e seus vistosos colares que já são sua marca registrada. Na extrema direta, a elegante Denise, representando o Banco do Brasil, e ao seu lado Vera Pinfildi, secretária do Semdert, elegantérrima dentro do seu estilo alegre, de camisa colorida, super tendência verão 2014, com calça branca e acessórios discretos no mesmo tom.





Neucy, da MB Sportwear, faz a oração, pedindo as bênçãos de Deus para o sucesso do evento. Coincidentemente, a ganhadora da primeira bicicleta (está sendo sorteada uma por dia) foi uma consumidora do seu estande: Vanecia Mendes, de Palmares.



Jornalistas, colunistas, empresários... durante a abertura da Feira.



Dito, da revista virtual Vanité, ao lado de Paulinho Bauab, da revista Top. Paulinho com seu colunismo sempre dinâmico, tem em comum com Dito a paixão pela música. Dito, aliás, morou muito tempo no Marrocos, depois de longas temporadas em locais da Europa, de onde traz experiência, energia e ideias para sua revista cult. Confiram!



Aproveito até para postar uma foto feita por ele para a Vanité revista virtual, na cobertura da exposição de Dominique Lecomte.



Já sei, cortei as perninhas de Florence, né ruiva? Mas abaixo me retrato, mostrando suas charmosas sapatilhas de oncinha:



Ainda na linha Cinderela, este luxo da Gi Calçados. Somewhere over the rainbow...




Gigi e suas sandálias "Little Miss Sunshine": um pouco do amarelo solar nos nossos pezinhos.




A colunista Lurdinha Fávero foi de xadrez vichy (aquele eternizado por Brigitte Bardot) e gargantilha de Nossa Senhora. Estava reluzente.



Aqui de trelelê com Julinho Ramos.







Sapatinhos de baby Dorothy da Baby Du.


Continuando na cor vermelha e na moda das calças coloridas, aqui a empresária da Mistura Fina vestindo no estilo de sua loja, com uma bela calça red alert!



Aqui, damos uma prévia do que você vai encontrar lá. Além de peças para o dia a dia, modelos de noite, como este lindo vestido rendado a la Kate Middleton.





Vestidinho infantil de bailarina, prum "Lago do Cisninho". Os estandes de moda infantil, aliás, bombaram! Esses "pequenininhos" estão poderosos.





Euzinha no estande da Ótica Kassis, com óculos da nova coleção.




A clínica de estética Aesthetic Laser, cujos poderes de seus tratamentos já comprovei, marca presença pela primeira vez na Feira.




Gracinha esta blusa com estampa de araras. E viva as transparências!




A sugestão da Néctar Modas pro blog foi esta linda blusa com uma estampa bem original nas costas, com direito a Torre de Pisa.



A Mistura Fina está com três estandes abarrotados de roupas e sapatos lindos. Posterei mais, mas por enquanto fica a imagem acima que é uma boa amostra.



Ai, eu ia comentar, mas... ai, perdi a concentração! Só posso dizer que estas guloseimas você encontra no estande da Padaria Santa Terezinha.



A empresária Regina Kassis com uma das peças da nova coleção.



Saia da Moda Fina, com listras em zigue-zague em preto e branco, super trend. Foi uma das minhas eleitas do dia. Logo tem mais.

Termino este post com a rainha da limpeza: dona Elizabeth (até nome de rainha tem), trabalhando sorridente e dando uma lição de simpatia em muita gente (eita que até rimou). Aliás, nada mais elegante do que ser agradável com as pessoas. Parabéns, dona Elizabeth!


Nenhum comentário:

Postar um comentário