quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BELEZA: lábios sedutores com AESTHETIC LASER



Se os cabelos são a moldura do rosto, os lábios são a parte mais sensual da nossa face. Angelina Jolie que o diga. O que ela seria sem aqueles lábios de hamburguer?


Seduzimos com o olhar e com o mistério de nossos olhos e expressões faciais enviamos mensagens, mas é com a boca que recebemos a resposta positiva de que fomos correspondidos. Através do beijo.



Marilyn Monroe caprichava na expressividade do olhar e no arquear das sombrancelhas, mas sabia do poder dos lábios. Tanto que concentrava neles umas boas horas do ritual interminável que eram suas sessões de maquiagem, com segredos guardados tão a sete chaves que até hoje poucos gurus da makeup sabem com certeza exatamente o que a diva usava, em que ordem e de que forma, para deixar os lábios aparentando maiores e mais delineados do que realmente eram. E era exatamente por causa disso que ela odiava ser fotografada de surpresa, sem maquiagem. A foto acima foi das últimas fotos que tiraram dela. Foi durante as filmagens do filme que ficou incompleto porque ela faleceu quando ele ainda estava sendo rodado. Marilyn tinha 36 anos e, apesar de continuar bela, já pode-se perceber nela os efeitos do envelhecimento, principalmente no afinar dos lábios. Algo que se torna ainda mais perceptível se compararmos com esta outra foto, tirada anos antes:







Lábios volumosos e corados sempre foram marcas da juventude e beleza nas mulheres, sendo por consequência o lábio estreito e murcho uma característica ligada ao envelhecimento. Poucas mulheres foram agraciadas com lábios a la Bardot, que nos anos 60 enlouquecia os homens principalmente com sua boca sexy, mas graças à tecnologia cosmética, que tem como grande representante em Catanduva a Aesthetic Laser, é possível aumentar os lábios, de maneira harmônica, sem aquele indesejável "efeito Pato Donald" de algumas cirurgias plásticas.








Com o tratamento da Aesthetic Laser é possível melhorar o contorno dos lábios, definindo o chamado arco do cupido, esta curvinha em forma de coração na parte superior do lábio. Algo muito bem definido na boca da atriz Paola Oliveira. Não é à toa que ela está sempre fazendo propaganda de batons. 


 Tudo, claro, é feito com muito bom senso, pois os lábios devem se harmonizar com o rosto. Nem todo mundo ficaria bonito com lábios grossos como os de Angelina Jolie. A Christine Fernandes, por exemplo, tem lábios mais finos, mas bem feitos e delineados e que combinam perfeitamente com seu rosto. O mais importante neste tipo de tratamento é corrigir as imperfeições, conferindo ao rosto um aspecto mais jovial, aperfeiçoando, modelando e deixando-os mais volumosos, com bom senso estético.


E o que é melhor: esses tratamentos da Aesthetic Laser são rápidos e sem cortes. Não dá vontade de mandar um beijo em quem inventou isso?
Então vai lá conferir: Clínica Aesthetic Laser, rua Belo Horizonte, 1239.


Nenhum comentário:

Postar um comentário