terça-feira, 20 de agosto de 2013

Nada anda tão vintage quanto um Superman


Tem faltado homem no mercado. Homem com "H" maiúsculo - desculpem-me os pleonasmos. E não me refiro só aos que não gostam de mulheres, por preferência sexual, mas também aos que não sabem como entender as mulheres, àqueles a quem falta ousadia, ou ainda aqueles que se largam e, depois da conquista sacramentada com aliança no dedo, transformam-se em horrendos Homer Simpsons, perambulando pela casa de cueca furada, chinelo de dedo, esparramados no sofá com suas pancinhas de cerveja, uma latinha na mão, controle da TV na outra. Deprimente.
Se não leva nem a xícara de café até a pia, que dirá entrar numa cabine telefônica pra salvar o mundo.
É por isso que eu preferia o Superman que um príncipe no cavalo branco. Um Superman com o físico, o charme e o senso fashion de Henry Cavill, com o jeitinho desengonçado do Clark Kent de Christopher Reeve e a alma do próprio, que provou ser super até a hora de morrer. Nunca perdeu a força, a esperança e o amor. Arrancou-me lágrimas dos olhos quando soube que, ao ficar tetraplégico naquele acidente a cavalo, aconselhou a esposa a abandoná-lo, pois não teria mais condições de ser super, nem mesmo de ser homem. E a resposta da esposa: "Eu sou Dana Reeve. E Dana Reeve ama Christopher. Eu amo você e só vou deixar de te amar o dia que você deixar de ser VOCÊ". Lindo, não? Isso que é amor. E amor é um super poder. Gente amada fica mais bonita e, consequentemente, mais elegante.

Mas falando em Henry Cavill, até acho que o moço foi uma boa escolha. Vocês o que acham?



O moço parecia sem sorte. Depois de aparecer como o filho do Conde de Monte de Cristo, no filme homônimo, Henry fez testes e mais testes, mas não conseguia papéis interessantes, até ser escalado para o elenco do seriado britânico The Tudors, que fez muito sucesso. E agora, he is the Man of the Steel. Será que se eu pular de um prédio ele vem me socorrer? Melhor não... vai que vem o Chapolim Colorado.

Abaixo, Henry num look fashion com jaqueta de couro e cachecol, que eu adoro em homens.



Ian Somerhalder é outro que eu acho que daria um belo Homem de Aço, e aqui ficou uma tentação de jaqueta de couro.




E em primeira mão, o modelo Alexandre, de Catanduva, com seus lindos olhos azuis, que será o Superman da exposição fotográfica do Catanduva Fashion. Aguardem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário