quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coisinhas que amamos: sandálias Emílio Pucci






Quando bati os olhos nesta sandália Emílio Pucci meu primeiro instinto foi:
- Ir até ali buscar meu queixo que caiu instantaneamente.

Meu segundo instinto foi:
- Dar um beijo na bochecha de Emílio por ter criado isso.

Meu terceiro instinto foi:
- Ir até ali tomar meu Rivotril porque eu não posso ter essa sandália.

Meu quarto instinto foi:
- Lembrar que a Bíblia fala "contentai-vos com o que tendes". Então tá.

Meu quinto instinto foi:
- Recordar Poison Ivy (Hera Venenosa), interpretada no cinema por Uma Thurman, com aquelas trepadeirazinhas crescendo por toda tarde, subindo aqui e ali, entrelaçando-se por entre suas longas pernas.

Meu sexto instinto foi:
- Reparar que Adriana Lima usou uma sandália muito parecida no último desfile da Victoria's Secret, na parte "Angels in Bloom", quando as modelos se vestiram de flores.






Os adereços de Adriana estavam tão bonitos que eu vou postar mais uma foto. Ela estava exuberante como uma rosa vermelha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário