terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ó pra você, frente fria, tô de meia calça nova!



E eis que chegou mais uma frente fria em Catanduva. Nada de andar encapuzado, só de moletom, feito um "meliante", hein? "Meiante" tudo bem.
As meias calças da Acalanto Lingerie transformam qualquer look básico num visual sexy, romântico ou divertido, dependendo da intenção que se quer, pois as estampas são variadas, e os fios também. As meias grossas, aliás, fios 40, 80, etc, deixam suas pernas quentinhas e charmosas, te liberando pra fugir do óbvio jeans, para usar uma bela saia ou vestido, mesmo no inverno.
Na Acalanto, situada na rua Maranhão, entre a Minas e a Bahia, você encontra meias das marcas Trifil, Lupo e Pucket, as melhores marcas, que a cada ano vêm com novidades em estampas, como nos exemplos abaixo. E além das meias, também blusinhas da Lupo, especiais para serem usadas por baixo da roupa, para esquentar, com golas removíveis conforme o decote.






Meias Trifil encontradas na Acalanto: rendadas, com estampas florais, barrocas, geométricas, de onça, quadriculadas, listradas... difícil escolher a mais bonita.



Meias Lupo com estampa quadriculada.




Estas meias são pra se sentir como uma diva dos velhos tempos. Como Marilyn no filme Stop Bus.




As meias calças, além de muito sensuais, podem ser delicadas, como estas de borboletas.





Elas também podem ser muito divertidas.




Vamos subir... neste lugar, baby! Vamos subir... pra onde quer que você vá, que você me carregue... Pois diga que irá, Irajá, Irajá, pra onde quer que você vá se estiver frio, com meias quentinhas e charmosas da Acalanto Lingerie.

Um comentário: