quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Caminhando contra o vento, mas com lenço!


A brisa estava fresca nesta Nova Manhã de hoje, quando esta assessora de imprensa acompanhou o presidente do Sincomércio, Ivo Pinfildi Júnior, para mais uma entrevista à jornalista Vanessa, do programa Nova Manhã.
Vanessa estava chic em tons de cinza e maquiagem em tons terrosos, combinando com a estampa do lenço, que me lembra os outonos de Vermont. Ai, ai...


Os lenços, aliás, são uma ótima ideia pra meia estação. E para cidades como Catanduva, com invernos não rigorosos, podem ser também curtos e de tecidos leves. Este de poás, usado por Isabeli Fontana, num ensaio pra Vogue, compõe um look romântico e clássico. O ar parisiense fica por conta da boina preta.

Outra fã de lenços é a sempre elegante Nicole Kidman, que aqui fez uma produção bem primaveril, em tons pastéis.



Cores que aliás combinam com o arranjo de flores do programa gravado nesta manhã, na Nova TV Catanduva. O arranjo é assinado pela Will Flores. Destaque para a linda orquídea azul. Lembrei agora da peça de Cíntia Alves: "Uma história que a manhã contou ao tempo pra ganhar a rosa azul".






Durante a entrevista, Ivo Pinfildi falou sobre o sucesso da 26ª Feira do Comércio e sobre o próximo curso de Maurílio Lubeno, "Liderança e Gerenciamento", dia 10 de setembro, às 10 horas, no Sincomércio.
Outro ponto alto da conversa foi a Campanha da Semana do Cliente, de 9 a 14 de setembro.
Os consumidores que comprarem nas lojas participantes durante este período estarão concorrendo a uma bicicleta motorizada, a ser sorteada no dia 16 de setembro.
Além deste incentivo, através da Campanha, uma realização da ACE, com apoio do Sincomércio, os lojistas devem usar de toda a sua criatividade para homenagearem seus clientes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário