sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Look "Ilusão de ótica" da Vitória Régia



Quando Kate Winslet apareceu com este look no red carpet foi um show de "ooohhss". Isso porque todo mundo sabe que a Kate é linda, mas apesar de jurar que não tem nenhum problema com isso, desde Titanic, quando foi chamada de gorda em seu vestido verde usado pra cerimônia do Oscar, luta contra a balança. Particularmente, não vejo nada de errado com a Kate. Ela é curvilínia e bonita do jeito que ela é, apesar de não ter corpo de modelo, mas se usa roupas pra disfarçar os quilinhos a mais é porque isso a incomoda. Não critico, porque Kate dificilmente figura na lista dos fashion disasters e é sempre imitada. Este modelito "ilusão de ótica" usado por ela se proliferou em corpos de celebridades e simples mortais. O vestido afina a silhueta por causa do contraste escuro e claro, com o tecido escuro estrategicamente costurado nas laterais, criando a ilusão de uma cintura mais fina e um corpo mais magro. 



Aqui em Catanduva, você encontra vestidos assim e outros lindos na Vitória Régia, na rua Brasil, 1028.


Aqui usado com casaco, para os dias mais friozinhos, acompanhados de meia trabalhada da Acalanto Lingerie e botas overknees.



Nesta foto, dá pra ver melhor a estampa em preto e branco, uma combinação de cores que é sempre chic.



Agora falemos dos acessórios: brincos da Ouromil e anel Bruna da Garimpu's, folheado a ouro com ametista. Foi amor à primeira vista. Até rimou!




Para compor o look, gargantilha folheada a ouro com pingente de coração (presentinho do Dia dos Namorados muito fofo da Ouromil).



Cobrindo o sorteio dos estandes da 26ª Feira do Comércio de Catanduva, no Sincomércio.



E pra finalizar, makeup com produtos da Natura, exceto o batom que é o Hollywood diva da Mary Kay. Pra quem ama batom vermelho como eu, é um achado. Nunca vi batom tão bonito e tão fácil de usar. Você passa como se fosse um gloss, mas ele é mais denso e não escorre nem nesse calor de deserto do Saara de Catanduva. Revendedora: Paula Christiany do meu Facebook Adriana Polari. Busquem!

Fico por aqui com uma foto da principal Hollywood diva de todos os tempos, Marilyn Monroe, em quem o batom da Mary Kay foi inspirado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário