sábado, 31 de agosto de 2013

Talento de Catanduva é destaque da TV Record


Será que finalmente agora alguém que eu conheço vai ficar famoso e bem-sucedido? Que bom... vou ter alguém pra pedir dinheiro emprestado. Hehe que nada, brincadeirinha...
Filipe Volpi, meu ex-aluno do Jesus Adolescente, foi destaque da TV Record Rio Preto, como mais recente sucesso musical na internet.

http://www.recordriopreto.com.br/noticia/14113/garoto-e-sucesso-na-internet.html


E o mais irônico é que eu tenho poucas lembranças dele de quando lhe dava aula, porque ele era quietinho. Eu me lembro mais dos atentados.
Bonito ele sempre foi, agora está um gato. Estilo ele tem de sobra. O Catanduva Fashion aprova. Mas e o que exatamente ele faz nos vídeos que posta no youtube?
Não, não torça o nariz. Você não verá ninguém cantando e dançando igual caranguejo, nem gritando VAI VAI VAI VAI VAI, nem fazendo nada tosco ou nojento, como os vídeos virais que a gente tem visto por aí.
Deus seja louvado, há vida inteligente na nossa wasted youth!
Filipe grava suas músicas em seu próprio quarto, mas os vídeos curiosamente acabam ficando com mais qualidade que muitos por aí que custaram milhões.
Gente do mundo inteiro tem clicado em seus vídeos pra ouvir ele cantar e tocar, cheio de talento e carisma, com uma voz de timbre agradabilíssimo. E mais não falo. Se ainda não assistiram, assistam ao vídeo.




E aqui com mamãe Cristiane Gaspar, mostrando essa coisa maravilhosa que é a genética.


Nenhum comentário:

Postar um comentário