quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Figurinos de seriados: Once Upon a Time


Não sei por onde anda o seriado Once Upon a Time. Talvez não tenha sido feliz para sempre, mas estava adorando, não só a história, mas também os figurinos. E como nem tudo é o que parece, neste seriado que transita entre o mundo encantado e o mundo real, nem todo mundo é tão mau assim ou totalmente bonzinho. Por isso vou começar com a bruxa malvada, que até nem tem um coração de pedra. Um coração de madeira, vai. Os figurinos dela, são os mais sofisticados. Por que as roupas mais bonitas são sempre as das malvadas?



A personagem principal, claro, é Snow White (Branca de Neve), toda princesa, fragilzinha, bonitinha, bestinha. Só que não. Neste lindo vestido creme ela até pode estar posando de realeza inútil, mas neste seriado ela pega nas armas literalmente, usando muitas calças e capas, no mais puro estilo Robin Hood, como na foto abaixo, com o príncipe que ela até chega a salvar de vez em quando, no mais puro estilo casal moderno. Um dia você paga a conta, no outro dia ele paga.



Baille Madison roubou a cena, interpretando a Branca de Neve pequenininha. Óim, que cute!




Hook, o Capitão Gancho, além de um gato, tem o melhor figurino masculino da série. É o Bad Boy que corta os nossos corações.



Mas o meu figurino preferido é o da Chapeuzinho Vermelho, porque eu adoro corset.




Nas cenas do mundo real, de Ruby, ela também arrasa no figurino. Sem falar que casaco de couro é outro dos meus fetiches. E a Chapéu, como é muito naughty, usa sempre maquiagem pesada, muito vermelho e roupas sexy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário