terça-feira, 20 de agosto de 2013

Se você pensa que meu coração é de papel...

Não vá pensando, pois não é.

Um ataque de romantismo tomou conta das lojas de acessórios, prontas pra fazer as garotas mais românticas quase morrerem do coração. São os pingentes neste formato que as moçoilas sem imaginação adoram fazer com as mãos ao tirarem fotos nas passarelas.



Confesso que fiquei super emocionada ao ganhar o meu colar folheado a ouro com pingente de coração da Ouromil, neste último Dia dos Namorados. Meu marido procurou com carinho, deu trabalho pras vendedoras, mas achou o que ele queria e o que ele achou que eu queria. E realmente ele é perfeito. Delicado, romântico, lindo. O coração é assimétrico e tem pontinhos brilhantes. E o que não falta são opções de gargantilhas e colares com pingentes de coração de todos os materiais e tamanhos.

Não sei por que o coração é o órgão do corpo escolhido para simbolizar o amor, mas seja como for faz sentido. Afinal, há outros órgãos vitais, como o cérebro, mas este está mais ligado à intelectualidade que aos sentimentos. Quem nunca sentiu um aperto no coração ao ver que a pessoa amada está em perigo? Ou ainda quem nunca sentiu o coração palpitar ao ver o seu grande amor?

Não acredito que a alma more no coração, mas é o coração quem dá os sinais do que a gente sente. Por isso que eu acho que ele é um órgão lindo e merece ser transformado em joia, pra simbolar a nossa alma e tudo que há de mais belo e eterno em nosso ser.

Abaixo, Candice Swanopoel arrasa num colar de coração prateado. Aliás, com esse rosto ela não precisa de muita produção.



Esta pulseira de mão da Ouromil está pra lá de romântica. Que tal?



Christina Hendricks com um coração de metal próximo aos seus mais famosos atributos.






Estes têm dois elementos românticos: o coração e a borboleta. Mas a borboleta significa mudança, né... Ixi... será que seu amor quer mudar? Deixa ele. Aceito mesmo assim.




E o meu favorito (lógico) em ouro rosê e svarovski. Ai, ai... o amor é lindo... e o ouro rosê, e os rubis... e o design...


Nenhum comentário:

Postar um comentário