terça-feira, 13 de agosto de 2013

Look invernal Casulo dos fios

Queridinho de celebrities como Vanessa Hudgens e Nina Dobrev (é... a ex do gatoso Ian Somerhalder), o gorro caidinho atrás é uma moda que não sai de moda há muitos invernos. Porque é quentinho, porque é charmoso, porque é lindo. Aposentem aqueles gorros de rapper, hein, gente, que deixam a nossa cabeça parecendo um gnomo. Apostem nesta versão girlie que fica ainda mais feminina com o detalhe do aplique de florzinha. Coisas que só a Casulo dos fios faz por você. Chafurdem no site Elo7 e procurem pela loja virtual, especializada no melhor do artesanato. Sejam exclusivas e google já!
Outra personagem que vive de gorro nesse estilo é a Ruby (a Chapéu do seriado americano Once upon a time). A personagem super sexy também é super fashion e é interpretada pela Meghan Ory. Amo os dois figurinos dela: tanto o estilo fábula quanto o contemporâneo, quando ela usa os tais gorrinhos vermelhos. Outro item que eu aaaaaaaamo, além do gorro, é o corset.

Um comentário:

  1. Valeu, Dri, na sua cabeça ganha graça e estilo e para facilitar a Loja Virtual fica aqui ó: http://www.elo7.com.br/casulodosfios

    ResponderExcluir