terça-feira, 10 de setembro de 2013

Calçados Werner: a "Gisele Bundchen" dos sapatos

É difícil encontrar uma mulher que não sofra da "Síndrome de Centopéia". Explico: mesmo tendo apenas dois pés, abarrotam seus closets com dezenas de pares de sapatos. E o melhor é que elas sempre têm uma boa justificativa para isso. Aqui neste post, aliás, mostraremos várias delas. Porque cada um combina com um look específico, cada par é próprio para determinada ocasião, local, humor, estilo e até "intento", pois um belo par de sapatos é um fetiche que deixa a mulher feminina e com ares de mulher fatal.
Além disso, belos sapatos já foram e continuam sendo sinônimos de poder. Quer medir o nível de glamour? Olhe para baixo. Não adianta cobrir a mulher de diamantes e finalizar o look com sapatos fuleiros.
Sapatos são tão importantes que já foram o objeto principal de fábulas e grandes histórias do cinema, como o sapatinho de cristal de Cinderela e os sapatos vermelhos de Dorothy, de "O Mágico de Oz".

Mas o que muitas ainda desconhecem é que não é preciso uma fada madrinha nem rios de dinheiro para desfilar por aí com sapatos que fariam bonito em qualquer tapete vermelho.
As brasileiras precisam ter mais personalidade e abandonar o complexo de país colonizado, dando valor só a sapatos que custam o valor de uma joia ou então que são assinados por estilistas estrangeiros.

Além da Gisele Bundchen, tem uma outra "alemã" brasileiríssima que anda fazendo sucesso não apenas no Brasil quanto no exterior.
A marca de calçados Werner, do Rio Grande do Sul, sob direção de Werner Arthur Muller Júnior, faz calçados há 43 anos e cerca de 35% de sua produção atual tem sido exportada para 40 países, tais como: Chile, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Espanha e Itália, a terra dos melhores calçadistas do mundo! E por falar nisso, anúncios da Werner podem ser vistos até na Vogue Italia, com destaques e ressalvas para seu design arrojado e sua qualidade.


A nova coleção verão 2014 está irresistível e original, como esta criação em laranja suave, incrementado com a sofisticação da transparência em vinil colorido translúcido. Um luxo! Este e demais pares do post você encontra em Catanduva, na Raffiny Calçados, no Garden Shopping Catanduva.



O laranja é uma cor forte forte desta estação e outra tendência do verão da Werner é a sandália de abotoar no tornozelo: super feminina.



Este é uma sugestão para as mais ousadas, com detalhe metalizado formando divisões geométricas no salto. Futurístico e super sexy.



Dentro da mesma concepção, mas com salto mais colorido, este sapato me lembra o 'cubo mágico' dos anos 80, uma década cujas tendências têm voltado com força total nas passarelas do mundo.



Uma criação super divertida da Werner: salto listrado colorido como um pirulito de criança, pra fazer dos seus pés uma visão deliciosa.



Esta meia pata em salto de cortiça pode até ser indicada para compor um visual mais despojado, mas o azul jeans com vermelho a deixou ao mesmo tempo moderna e sensual, com ares de navy a la Brigitte Bardot, ideal para um dia de verão em Saint Tropez ou para arrasar num dos barzinhos de Catanduva e onde quer que seja.



Ousadíssima, para uma "mulher-aranha" metalizada.



Meia pata turqueza, com salto rosa claro. Os tons pasteis fazem o contraste com a alça metalizada. Este calçado compôs o look da nossa Carmen Miranda chic, para a exposição "Fashion History".



O calçado peep toe com salto punk de apliques de metal foi o nosso eleito para o ensaio Anos 80 da "Fashion History", que está sendo organizada pelo blog. Continuem acompanhando nosso post, que vem muito mais por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário