sábado, 21 de setembro de 2013

Na Éle for Men todo homem fica super


Henry Cavill, dando uma de Clark Kent, se prepara para arrancar sua linda gravata (ui) e revelar seu coladésimo figurino azul e vermelho, pronto para salvar o mundo.
E nesta semana que se inicia, nosso "Superman" catanduvense, Leonardo Moura, se prepara para fazer também muito bonito no figurino para o seu photoshoot "Anos 30" - a era dos comics - para a exposição "Fashion History", vestindo Éle for Men dos pés à cabeça. A loja está localizada à rua Treze de Maio, 312, e tem tudo para que qualquer estilo de homem saia de lá bem vestido, como numa cabine mágica do Superman. Só não vai dar pra vir com os super-poderes. Mas o Catanduva Fashion, que no final da semana já adiantará o sneak peek do ensaio do Leo, mostra pra vocês algumas opções com marcas encontradas na Éle for Men. Peças super diferentes que você não encontrará em nenhuma outra loja de Catanduva, pois são escolhidas com todo cuidado, por quem adora o que faz e entende muito de moda masculina: Leandro Capristo.



Para os tradicionais e ponto. Aqueles que não adianta vir com uma blusa, camisa ou camiseta um pouquinho mais colorida ou estampada ou com um brilhinho que seja. Eles gostam de peças geralmente lisas, sem muitos detalhes e de looks que transmitam seriedade. Looks assim você pode compor na Éle for Men.




Ele é esportivo, mas até para momentos de relax faz questão de estar elegante? Tudo bem, no problem. Trabalhando com marcas de renome, como a OG, Convicto, Paco, Docthos, Wonders e Enrico Rossi, a Éle for Men tem todas as peças para compor um look como este.




Você é um homem moderno? Para homens estilosos assim, que não têm medo de ousar, nem nas combinações, nem nas estampas, há opções variadas na loja.




O homem viajante também deve fazer da Éle for Men uma de suas estações de parada.




Para homens despojados, que não dispensam um bom jeans e uma jaqueta de couro de caimento perfeito, a Éle for Men é o lugar ideal para as compras.




O estilo surfista não depende de condição geográfica. É um estado de espírito. E quem nasceu 'surfer style' é um peixinho que encontra sua onda na Éle for Men.




Existem aqueles homens que preferem 'mergulhar' em aventuras muito mais densas que meras ondas, ainda que esta onda seja uma Pipeline. Estes encontram o seu 'mar', seja ele qual for, na Éle for Men.




Tem homem que é fashion e ponto final. São aqueles homens que sempre chegam numa festa atraindo olhares, com roupas ousadas, cores vibrantes, sempre antenados nas últimas tendências. Sim, este homem existe e compra na Éle for Men.




Esta sugestão vai para aqueles de gosto refinado, apreciadores, por exemplo, de um bom vinho.




Enquanto uns apenas apreciam o vinho, outros preferem por a mão na massa, sentir o cheiro da terra, apreciando as coisas simples da vida. Este homem também se encontra na Éle for Men.




Morando em Catanduva, eu não poderia ignorar o estilo sertanejo, já que há tantas festas de peão nas redondezas. Este estilo, muito caracterizado principalmente pela camisa xadrez, também está bem presente na Éle.




Este foi eleito o meu look favorito do post. É o homem vintage. Aquele que anda em falta mas seria muito bem vindo hoje em dia. Aquele que abre a porta do carro pra gente descer. Aquele que prefereria morrer congelado nas águas geladas do Atlântico a não ceder o lugar a uma mulher. Olhando pra carinha dele, até parece que ele está sempre pronto a dizer: "Sempre teremos Paris...". Paris eu não sei se sempre teremos. Mas ao menos temos a Éle for Men em Catanduva pra garantir o figurino que seja. Talvez o casaco seja um pouco demais para o nosso clima, mas a loja tem itens com apelo vintage. Leo Moura, aliás, vai usar um deles.




E claro que não poderia esquecer do estilo pescador, de braços fortes da lida diária, camisa aberta e bermuda estilosa (nada de cofrinho aparecendo, por favor), aquele velho e bom estilo "Nô" que nunca sai do imaginário das mulheres sedentas por um pouco de amor ao chiar das ondas do mar, apimentado por uma voz rouca sussurrando no ouvido: "Minha galega...".

Eita, coisa boa. Viram? E depois dizem que mulher é que complica a vida e homem é tudo igual, é só botar uma calça e uma camisa e pronto. Pega na mentira. Corta o rabo dela, pisa em cima, bate nela. Que eu acabei de provar que não. E pra conferir, passa lá na Éle for Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário