quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Leggings Labellamafia: da academia para a balada

Atendendo a pedidos, que curtiram a calça que usei pro ensaio "Fashion History", cujas fotos postei no 1º Sneak Peek dos nossos trabalhos, vou divulgar aqui outros modelos da marca Labellamafia, que pode ser usada tanto para malhar de um jeito super fashion, ousado e diferente, quanto para fazer bonito na balada, com um tênis mais estlizado, daqueles que estão usando agora - tênis de sair - e uma blusa básica de uma cor só, que pode ou não ter um brilhozinho. Tem gente que usa com top sob uma blusa com transparência, mas assim não gosto tanto.



A garota propaganda da marca é Aryane Steinkopf, uma modelo que faz a linha corpão, que você jamais verá em revistas como Elle e Vogue, mas como já falei que o blog é pra todos os gostos, também posto marcas feitas pra esse público, que curte uma linha mais sensual de se vestir. Sem preconceitos, se a pessoa se sentiu bem vestindo e tem corpo pra isso, bora piriguetar! Só não vale por a legging e um top e passar na frente de uma construção. Vai com calma, também, né. Se o item de baixo é mais daring, põe uma parte de cima mais discretinha, senão cê mata o véio!

Vou postar alguns modelos que gostei mais.


Minha preferida é a que tem relâmpagos!



Esta de borboletas é bem delicada.



Esta é pra quem gosta de cós mais altinho, com estampa da rainha egípcia Nefertiti, reconhecida até os dias de hoje pela beleza e simetria de seus traços (se é que ela foi assim mesmo).



Tigres em meio a violetas, com ankle boot de salto.



Esta com estampa surrealista me lembrou muito os quadros de Dominique Lecomte.



E esta é a que eu comprei, com estampa de faraó. E já aproveito pra comentar num mini test drive e dizer que amei, é linda e super confortável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário