sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Colunismo Fashion by Márcio Costa 07/09/2013





Dia desses a irmã Ana Maria Custódio, em almoço de 1 ano de casa de apoio da AVOIAM, (Associação dos Voluntários da irmã Ana Maria) esteve reunida em festiva de almoço. Aqui a irmã minutos antes do bolo. Seu séqüito de fãs e voluntários te adoram e eu também.




O trio de bartenders Coliseu fest foram a atração da festa de Elizabeth Henlzith que não quis sair na foto por motivos de força maior, mas deixou falar que a festa de viva la vida de solteiro de novo chegou ao interior e viva a vida. Na foto Leonardo, Roger e Herike. Tudo azul.




Um click do poder blond Jéssica Gomes. Em pauta. Nada despercebida. Linda!




Néia Gallo noite dessas em traje de gala. Parte dum novo começo de era de gente fina, elegante e sincera. Valendo o click




Bravo! Gritava a multidão quando a professora de espanhol Francine Martins Molinari passava. Ei-la. Belíssima.




Essas mulheres quando se juntam... fazem um novo mundo acontecer. Margarete, Ivone, Regina, Vanilce, Bete, Lela, Raquel e Solange. Precisa mais? Tem também Mulheres do Sincomércio. Lindas, guerreiras e poderosas.




As produções masculinas também estão em alta nesses dias em que todo mundo tem que ter fotos legais no facebook. Num terno monocromático pendido pra o bege/creme, Herike já veste a aposta do verão tropical.

OLHO VIVO & FARO FINO

* Dia 13 (sexta-feira 13) dia da sorte sim. Aniversário solidário Márcio Costa, às 17h27. Save The Date.

* Dia 14 tem comemoração do 10º aniversário Wilson Goulart, às 19h30, no buffet Pé de Moleque.

* dia 14, no Santuário, Convenience niver da Dany Burgueira.

* dia 14, Miss Comerciária na quadra do Sindicato do Comércio, sob a coordenação de Vasco & Junior, às 20h. Aproveito e agradeço e confirmo minha participação na mesa de jurados.

* 3º Costelão do Rotary, Costela Fogo de Chão, direto do sul. Dia 15 domingo, 12h no Salão da Paróquia Santo Expedito. Venda na Natalie Presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário