domingo, 29 de setembro de 2013

Fashion Beauty - Makeup com delineador bem marcado


Quer um look bem sessentinha, como este da modelo italiana Bianca Balti? Que tal investir numa make com olhos bem marcados com delineador preto, fazendo olhos de gatinha?




Quem lançou esta moda em maquiagem foi a atriz francesa Brigitte Bardot, nos anos 60. O look é caracterizado por boca nude e delineador bem marcado nos olhos. Esta, aliás, será a maquiagem da modelo Bianca Galvão, no ensaio inspirado nos anos 60 de Brigitte, para a exposição fotográfica Fashion History.




Para ficar parecida com a cantora lírica espanhola Maria Callas, por quem Aristóteles Onassis foi apaixonado, apesar de ter se casado com a viúva de Kennedy, Gisele Bundchen abusou do delineador bem marcado, do batom nude e do ar imponente da espanhola.




Pra fazer este look, o item mais importante da sua make é, óbvio, o delineador, por isso, especialmente para as que não têm muita prática, o ideal é escolher um que seja fácil de usar, como este da Natura Una, em forma de caneta. Super indico.




Outra opção de maquiagem sessentinha são os olhos esfumados, com lápis e sombra preta, mas sem o delineador tão marcado e também com boca nude, como esta make que Bianca Balti usou para o desfile da Iceberg.



Repare que a sombra escura não cobre todo o côncavo, que recebeu apenas leves tonalidades de marrom e bege. Ao redor dos olhos, sim, bem marcado.




E aí está o resultado final.




As roupas da marca abusaram dos tons terrosos, verde musgo e dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário