domingo, 15 de setembro de 2013

Preto no branco


It's black. It's white. Yeah, yeah, yeah... Combinar as cores preto e branco no look é uma ideia sempre com grandes chances de sucesso. Mas, ao contrário do que muitas pensam, a falta de cores não necessariamente deixa o look 'chato'. E aqui vamos dar várias ideias pra você, tudo preto no branco. Ou seria branco no preto? Deixa a resposta pra piadinha da zebra e vamos lá para as dicas.



Impossível falar de preto e branco sem mencionar Chanel, que adorava essa combinação e provou que é realmente muito chic.



Claudia Schiffer, que desfilou muito pra marca Chanel nos anos 90, sempre pagou tributo ao duo de cores preferido de Madame Coco. Aliás, até hoje ela adora essa combinação de cores.



Vestido listrado em preto e branco foi uma criação bem aplaudida nos mais recentes desfiles. E aqui com o maxi colar ficou perfeito.



Audrey Hepburn era fã tanto do preto e branco quanto do listrado.



Já Givenchy era fã dela e para ela criou este vestido icônico em preto e branco para seu personagem em "Funny Face", filme no qual interpretou uma moça que subestima a própria beleza e acaba surpreendendo em Paris. Já é bom estar em Paris. Surprendendo em Paris então... ai, ai...




Mais ousada esta combinação black and white in hot pants.



Kate Middleton, sempre clássica, apostou - e acertou - no preto e branco. As pernocas chamaram a atenção do guardinha.




A blogueira e guru de maquiagem Camila Coelho ficou linda nesta produção super atual.



Fernanda Ribeiro, que integra nosso casting para a exposição "Fashion History", posa de preto e branco, como toda gótica que se preze.



E acreditem vocês ou não, esta foto de Georgia Jagger é bem mais recente que a foto da Fernanda. Gostou, hein, Fer?



Uma dica prum look bem feminino. Sim, você pode compor um 'preto e branco' com o auxílio de acessórios. Emily Blunt escolheu um colar com pedras brancas para contrastar com o elegante vestido preto.



Esta ideia é para aquelas que nasceram perfeitas como Gisele Bundchen, porque só dá certo pra quem é alta, tem pernas perfeitas, é magra e linda. Só ela mesmo pra usar isso e não parecer vulgar, mesmo interpretando uma assaltante de banco no filme Taxi.



Um black and white bem bossa nova, para relembrar os tempos da Belle Epoque na zona sul carioca.



Afinal, look brasileiro não tem que ser colorido. O preto e branco está para nós tanto quanto Adriana Lima e o calçadão de Copacabana.



E pra terminar o post, em primeira mão, uma de nossas modelos do casting da exposição fotográfica "Fashion History". A linda coelhinha preta e branca será cedida pelo coelhário de Catanduva Mini Coelhos Regina Herédia, e vai fotografar para o ensaio inspirado em "Moulin Rouge". Afinal, lá também se fazia muito o que os coelhos fazem. Ursos lambuzando no mel fazem... Façamos... Vamos amaaaaaaaaar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário