quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fashion Pets - Cristal, a lhasa girlie


A modelo de hoje, Cristal, é uma lhasa apso tão girlie quanto sua dona. Veja no detalhe: até a meia que ela escolheu é rosa.



Lady in Red. Ah, se ela me desse bola...




Cristal aqui socializando com sua irmã Ágata. Difícil dizer qual é mais bela.




Este foi o bolo de sua festa de aniversário. Eu, Aldo Cão, claro, fui convidado e aprovei o menu. Um delicioso bolo de carne moída. Nham, nham...



Aqui Cristal com um corte Chanel, super fashion.




Cristal fotografa para o catálogo de inverno de uma marca canina.




Um convidado da festa de aniversário de Cristal, de chapéu fedora vermelho. (Acho que foi pra ele que eu perdi, viu...).




Viram? Acho que aqui já estava rolando um clima...




Os donos da Cristal, também em clima de pura paixão. Lindos eles, não?



Sabrina Delduque, a dona de Cristal, com charmoso lenço branco e preto e a jornalista deste blog, em look invernal a little bit geek, parecendo uma Welma, digamos assim.




Ah! Havia esquecido de um detalhe. Cristal é corinthiana! Bem... ninguém é perfeito, né... Pensando bem, estou notando Cristal um pouco contrariada naquele figurino, no colo de seu doninho Filipe. Será que devo denunciar para a Sociedade Protetora dos Animais? Hehehe, brincadeirinha, Cristal, eu sei que você é super fiel aos seus donos, até no time do coração.


E esta foi a coluna do Aldo Cão de hoje. Au, au.

Um comentário:

  1. A Cristal agradece e diz que está a disposição e que autógrafos serão dados :-)
    Beijos

    ResponderExcluir