quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Social by Márcio Costa 11/09/2013



Foi no meio da semana que um grupo seleto de senhoras foi recebido pela Coordenadora da Faculdade da 3ª idade, Prof.ª Neuza Matos, em sua aprazível chácara no Jardim dos Coqueiros, para um bolo com café e para colocar os papos em dia. E assim foi feito. Elas arrasam! E pic nic é tudo de bom.



Salamaleico! Foi na noite de sexta-feira passada (6) que aconteceu a 3ª Noite Árabe, no Clube de Tênis. Jantar com renda revertida para a AVCC. Aqui o trio presidencial da Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Catanduva: Sônia Jorge, Sérgio Dompieri e João Batista Rinaldi.



 O artista plástico nas horas vagas, o dermatologista Dr. Paulo Marchi, e sua Nalu Marchi, em momento de benemerência. No click.




O vice Prefeito Carlos Roberto Tafuri e a vice-primeira dama Neuza Maria Jaime Tafuri formavam um dos casais mais engajados nos bons bate papos e hinos. Com final de semana de Independência, com tributo ao 7 de setembro e ato cívico.




O quatrilho não passou despercebido. Adriano Rodrigues Filho com Maria Helena Quaiati e Gilberto (Giba) Motta e Maria. Minutos antes de assistirem o show de dança do ventre pelo grupo de dança Feitiço Árabe. Todos tudo de bom.




O melhor estilo jovem “antenado” fica para o Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marco Vinholi. As fotos P&B voltam com tudo nessa temporada. E ações solidárias também!

OLHO VIVO & FARO FINO

* Dia 13 (sexta-feira 13) dia da sorte sim. Aniversário solidário Márcio Costa, às 17h27.

* Dia 14 concurso Miss Comerciária Catanduva, às 20h, na quadra coberta do SESC. O evento é de Vasco e Junior e eu serei jurado. Agradeço e confirmo a presença.

* Dia 14 tem também aniversário surpresa para Monize Zampieri Dalto. Ops contei!


* 3º Costelão do Rotary, Costela Fogo de Chão, direto do sul. Dia 15 (domingo) 12h, no Salão da Paróquia Santo Expedito. Venda na Natalie Presentes 3525-2138.

Nenhum comentário:

Postar um comentário