segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Outubro Rosa & Pink Fashion


O mês de outubro se aproxima e com ele o projeto "Outubro Rosa", que visa à conscientização das mulheres quanto aos exames de prevenção de câncer de mama e de colo de útero.
Até parece que a própria cidade nos lembra da importância de tais procedimentos. Na foto, os ipês rosa de Catanduva sob as lentes do fotógrafo Márcio Costa.



À direita Marcelo e à esquerda Márcio Costa, ao lado da mãe Derly Costa Rodrigues, ambos super fashion em camisa e camiseta rosas.




A gatinha super fashion Teki, de coleira e lacinho rosa, também está nessa campanha de conscientização.



 Uma sugestão de look bem girlie para as fãs de contos de fada, com acessórios cor-de-rosa.





Audrey Hepburn, dona de uma beleza diferente e elegante, escolheu um tom rosa-claro para este vestido de modelagem bem típica dos anos 50 e que hoje pode ser usado por quem gosta de moda vintage.





Marilyn de burra não tinha nada e adorava estudar dramaturgia. Mas o que ela gostava, acima de tudo, é de estar linda, explorando aquela fatal mistura de ingenuidade com sensualidade, algo que ficou muito claro neste vestido com a delicadeza do rosa e a sensualidade das transparências.




Liz Taylor ficou magnífica neste vestido rosa de babados bem cinquentinha, com corset estampado.





"A kiss in the hand may be quite continental, but diamonds are the girl's best friends". Quando cantou sua mais célebre canção do cinema, Marilyn Monroe usava este vestido rosa, que depois foi imitado por Madonna em um de seus videoclipes dos anos 80.




Anos mais tarde, o vestido rosa que Marilyn usou em Niagara foi copiado por centenas de "wanna be".




Megan, no começo da carreira, com um vaporoso vestido rosa.




Não sou muito fã de rosa, mas pelo jeito Megan Fox era.




E pra quem gosta da cor um pouco mais viva, tipo não provoque, é rosa-choque, que tal este vestido usado por Juliana Paes?




Charlize Theron causou quando pisou no red carpet usando este vestido rosa bebê com decote profundo, moda que chegou pra ficar, permitida apenas para quem não tem seios muito grandes, ok? Não vá fazer a Geyse Arruda por aí.




 Uma ideia em cor-de-rosa para quem vai ser madrinha de casamento.




 Taís Araújo brilhou neste vestido rosa de inspiração greco-romana.





E já que outubro também é o mês das crianças, termino o post com uma mini Elen Branco, nossa modelo ruiva do Fashion History, com um delicado cardigã cor-de-rosa.

Um comentário:

  1. ...pra falar a verdade...n sou mto fã de rosa como vestuário...mas como é do meu mês eu tenho que dar um desconto...tem uns vestidos realmente lindos ai...e essa mini Elen Branco é demais....vou te mandar uma foto minha criança Dri....eheh

    ResponderExcluir