sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Um Cortiço colorido como La Boca


O bairro da Boca, ponto turístico manjado de Buenos Aires, é um conjunto de casas que abrigou uma comunidade pobre. É um lugar cheio daquela aura dos cortiços milongueiros, depois pintado de várias cores vibrantes, tornando-se um dos símbolos máximos da cidade de Evita. A Boca, com seu charme decadente, virou cool.


Esse clima cool e vibrante eu sinto na loja Cortiço, que tem aquele toque fashion, despretensioso, moderno e, ao mesmo tempo, uma loja onde, entre uma peça e outra, você sempre acha algo com aquele ar vintage cheio de charme e peças 'must have' que todas nós precisamos.



Tudo isso está sintetizado no look de Letícia, com um 'must have' blazer na inusitada cor tangerina e t-shirt azul bic com estampa de cachorrinho. Enfim, um visual que tinha tudo pra ser algo básico, mas o resultado não passa despercebido.



É o caso deste look que mistura as mesmas cores. O básico com aquele toque a mais, aquela 'surpresinha' no caimento, na modelagem, na mistura de cores.



Não somente a mistura de cores, mas a mistura de estampas também está sempre presente nas peças da Cortiço.



Aqui, com uma blusa em tom verde fluor, Letícia ganha beijo do modelo ex-Fazenda, que abrilhantou um dos eventos promovidos pela marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário