segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Yes, nós temos banana e moda internacional kids


A cada nova geração, as crianças continuam brincando, mas gostando cada vez mais da brincadeira de ser fashion. E qual é o pai ou a mãe que não gosta de ver seu pimpolho muito chic? Pensando nisso, as melhores marcas nacionais e internacionais estão investindo em linhas infantis refinadas, modernas, criativas e, em suma, bem diversificadas, para satisfazer diferentes estilos e ocasiões. E na Anna Banana, em Catanduva, você encontra as melhores marcas de confecção infantil, dentre elas Calvin Klein, Diesel, Lacoste, Petit Cherie e Cia do Broto.




Marca Petit Cherie, encontrada na Anna Banana, trabalha com linha festa sofisticada.



Doce e angelical este ensaio da Petit Cherie, inspirado no mundo da música e das bailarinas, algo que permeia o sonho de quase todas as meninas.



A moda anos 20 parisiense, que veio com tudo para os adultos, chega repaginada, coberta de doçura, nesta coleção da Petit Cherie.



Especializada em moda festa infantil, a Petit Cherie arrasa nos modelitos. Nesta foto, mais inspiração parisiense, com muito floral e meias calças bordadas. A combinação perfeita do colorido infantil, com a elegância necessária para ocasiões especiais.





Todo o despojamento, qualidade e alegria da Diesel Kids você encontra na Anna Banana.




Com o verão chegando, é hora de garantir a moda praia do seu filho e da sua filha com os lindos biquinis, maiôs e sungas infantis da Cia do Broto, outra marca com a qual a Anna Banana trabalha.



Maiô de peixinhos muito fofo da Cia do Broto, combinando com bandana vermelha.



Charme total neste biquini de franjinhas, com bandana colorida pra segurar os cachinhos na praia.




Linha baby da Lacoste. Qualidade insuperável desde bebê.







A linha infantil Calvin Klein é super transada, como este look desfilado pelo modelo mirim ruivinho: sopreposição de camiseta e camisa xadrez, super cool.




Tudo que o seu bebê, menino ou menina precisam, não somente para o Dia das Crianças, mas pra estarem bem vestidos em qualquer estação, você encontra na Anna Banana, situada à rua Maranhão, 823.

Nenhum comentário:

Postar um comentário