quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Lenço da Turquia pra entrevista à Rádio Brasil


Hoje a produção, neste dia cinzento, foi casaco preto, lenço turco lilás, e make (que hoje não tive tempo), só o batom perolado vinho Natura Una. Gostou? Encomendas pelo fone (17) 99767 2199, falar com Tereza, que te atende super bem, com seu jeitinho diferenciado, entrega na sua casinha, e se for pra presente, já faz o pacotinho especial.
O lenço foi baratinho. Comprei no Grand Bazaar, em Istambul, Turquia, que aliás é cheio de artigos diferentes, que só tem lá, e bem baratos porque tem muita concorrência, pra todo lado tem gente vendendo. É uma boa opção comprar vários quando for pra lá, pra trazer pro Brasil e presentear as amigas, pois lenço é algo que não precisa provar e todo mundo um dia ou outro acaba usando.
A produção foi para a gravação no Sincomércio ao programa da jornalista e escritora Florence Manuel, na Rádio Brasil Atual.
A entrevista vai ao ar no programa desta sexta-feira, das 10 ao meio-dia. Sintonizem-se no 102,7 FM.
A ruiva é sempre atualizada, sempre elétrica, sempre acrescentando algo ao meu cabedal de conhecimentos.
Florence está pra lançar, inclusive, o livro "Feitiço" que conta a história do símbolo que se tornou a alcunha da cidade de Catanduva. Em outros posts falarei melhor a respeito.


Aqui Florence super red atitude, red nails e um camaleão de tattoo, porque ela é mesmo camaleoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário