segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Miss Brazil World está entre as 10 finalistas da prova da canga


E continuamos em clima de Miss. É Miss Comerciária em Catanduva sábado. Miss Brasil Universo no fim do mês. Miss World acontecendo. Tô até dando tchauzinho com a munheca mole toda vez que vou me despedir de alguém.


E a Miss Brazil World Sancler Frantz (olha que meiga na foto ali em cima) conquistou hoje um passo importante rumo ao título. Está entre as 10 finalistas do beachwear. Que seria isso? O biquini, certo?


Errado. O concurso está acontecendo na Indonésia, país de maioria muçulmana, portanto o traje da brasileira foi considerado inapropriado. Brincou, né? A menina passa três anos na base da alface e malhando três horas por dia pra chegar lá e é isso.

Acredite ou não, elas foram avaliadas usando este traje:


"Miss Gana" que eu gosto, né. Eu "Miss Java" mas não pagava um mico desse. Prova da canga, então? Isso é concurso de beleza, não é a 25 de março.

Aliás, já que eu vou ser jurada do Miss Comerciária, uma dúvida que eu tenho que talvez alguém me esclareça. Qual a diferença entre Miss Mundo e Miss Universo? No Miss Universo, vem a Miss Marte e a Miss Plutão? Tô cafusaaaaaaaaa.

Mas tá, continuemos, que o importante é que acredito que a nossa brasileira tem chance nesse concurso, pelo que andei sapeando no site oficial, aliás, cheio de coisas estranhassssssss. Será que algumas são de outros planetas mesmo? O que dizer deste cabelo da Miss China Hui Ning Chen?


O que são essas duas abóboras de cada lado da cabeça? Só falta gritar: "Luke é um Jedi! Luke é um Jedi!".



A Miss Jamaica é linda, confesso. Tá na seleção das 10, mas eu acho que ela mandou a foto errada. Esta ia pro concurso das poderosas do funk rodopiando no pau. Até goshtei, mas se eles enrolaram a mulherada no sarongue, vendo isso aí então... rare baba, cê vai arder no mármore do inferno, filha.


A jamaicana pode até ser a rainha do pole dance, mas quem faz a baderna mesmo é a italiana, até no sobrenome. Sarah Baderna, pronta pra disputar o nado costas nas Olimpíadas.



Enquanto isso, Anna Kysodfsdfsmfsdkfsdhtoihodisjfoishfs (sei lá como se pronuncia o sobrenome dela), a Miss Ucrânia, posa de santa, segurando até uma pombinha, gente, olha que doce... Ai, Nelson Rodrigues, que falta você nos faz... esse sorrisinho não engana, não, viu? Larga a bicha, que ela quer voar.

E por falar em bicho, tá tendo muito bicho nesse Miss Mundo da Indonésia. Teve até a soltura das tartarugas, gente. Elas só não soltam a franga, mesmo. Olha só que primor da preservação ambiental. As misses Greenpeace em Bali, com as turtles (ai, que inveja).


E acabo de descobrir que Sancler tem duas concorrências de peso e são clones uma da outra. Bote o reparo na Miss Rússia, coroada, e na Miss Nova Zelândia - separadas no nascimento.





Perigosa a Miss Índia também, com um traje exótico que eu amo e tão bonita que ela ficou com a cítara na mão o tempo todo, até o final do vídeo não tocou uma corda e ninguém percebeu. Antigamente não tinha esse negócio de prova de talento? Ou foi só no filme da Sandra Bullock?

http://timesofindia.indiatimes.com/videos/lifestyle/Femina-Miss-India-World-2013-Navneet-Kaur-Dhillon-Introduction/videoshow/22137163.cms

Nenhum comentário:

Postar um comentário