domingo, 15 de setembro de 2013

Fashion pets - Cão Sansão di Montalccino, by Aldo

Olá, meus melhores amigos do mundo! Já sentia tanta, mas tanta, tanta saudade de vocês, meus internautas que me acompanham, que se eu os visse agora, ao vivo e em cores, em minha frente, seriam 15 minutos de lambidas.

O manicão que está arrasando nas passarelas caninas do momento é Sansão de Montalccino.


Como tamanho não é documento, o nome lhe cai muito bem. Tanto que ele já está sendo sondado para um remake do filme "Sansão e Dalila". Nesta foto ele ensaia um olhar lacrimoso de arrependimento, típico do final do filme. Ixi... contei. Desculpa, humanos, não era a intenção.
Os pelos naturalmente dourados de Sansão foram valorizados por esta roupinha onde predominam os tons de azul.



Aqui Sansão com o figurino laranja, interpretou um super-herói canino, sempre disposto a dar sua vida pelo seu dono. Sim, porque nós, cães, acreditamos que ter um dono - o de Sansão, no caso, é Marcelo Costa - ser bem cuidado, aconchegado, é super fashion e o ápice do glamour.
Que o diga Sansão, cujas origens remontam a um charmoso vilarejo na Sicília.

E este é o post Fashion pets "dogs" de hoje. By "Aldo", o cão articulista do Catanduva Fashion. Boas uivadas pra lua para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário