terça-feira, 3 de setembro de 2013

Diário de bordo 2 "Fashion History": rumo aos anos 40


O meu coração faz "chica chica bom chic", quando eu olho pra Carol Mendes, que vai interpretar... Carmen Miranda. Gentemmm!!! Só agora me liguei: as duas têm as mesmas iniciais CM. Que show, que luxo, que tudo, muito balangandã pra comemorar.
Só que os nossos (que ainda são surpresa) são balangandãs chics, uma coisa turquesa pedra brasileira, mas garantimos que Carmen iria adorar o composê, já que as peças vêm direto da Ouromil, uma loja de acessórios bem varieda, que prima pela qualidade e bom gosto.
Carol, que aqui posa de cara lavada, na prova do vestido na loja Cortiço, do Garden Shopping Catanduva, mostra toda a sua beleza brasileira e seu sorriso cativante, que promete arrasar no concurso Miss Comerciária deste ano.
A única coisa que ia fazer a "pequena notável" se roer de inveja é o porte de Carol. Ela é altíssima e tem corpo de miss. Vai fazer um belo de um ensaio por esses dias. Ainda não contamos a hora nem o local, mas garanto que vocês vão amar, porque terá muita tropicalidade e muito sertanismo catanduvense ao mesmo tempo. Fique linda no seu preto e branco, Carmen, querida, que em breve a gente vai encher de colorido a modelo que te homenageará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário