quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novo vídeo de Filipe Volpi é sucesso no Youtube


O músico catanduvense Filipe Volpi, que há poucos dias foi entrevistado pela TV Record devido ao sucesso de seus vídeos no Youtube, acaba de gravar um novo vídeo que também já está bombando!

E uma informação que talvez vocês ainda não sabiam: Filipe também integra o casting de modelos da exposição "Fashion History".


Aqui ele está sendo entrevistado pelo programa Simples Assim, de Gislaine Sampaio.


Na Fashion History, Filipe vai participar do ensaio Anos 60, inspirado em personagens icônicos da década, como Brigitte Bardot (Bianca Galvão) e James Dean, ele, o próprio, com sua carinha irresistível de cachorrinho que caiu da mudança.


Olha lá as sombrancelhinhas... E a indefectível jaqueta de couro, marca registrada de sua louca e breve vida.



Outro traço marcante de seu estilo inconfundível era o topete exagerado.

E já que estamos falando dos modelos novos que entraram pro casting da "Fashion History", vamos dar uma atualizada e mostrar a vocês o nosso casting completo.


Para fotografar junto com Filipe Volpi, Bianca Galvão, vestindo Casa Fátima, calçando Raffiny Calçados, com acessórios da Ouromil e maquiagem Ateliê de Beleza da Neuzinha. Será um ensaio bem "Anos Rebeldes". Aguardem...






E não é que as duas são mesmo muito parecidas?




Com um rosto belíssimo e clássico, bem last century, Larissa Guzzo promete muito romantismo para o ensaio "Anos 10", inspirado nos tempos de Rose and Titanic. Não vai faltar nem o "coração do oceano", providenciado pela Ouromil. Será que a Alexandra Spina organizou uma expedição ao fundo do Atlântico? Será, meu Deus?





Maria Bianca fará o ensaio do período medieval, com direito a vestido longo de mangas longas e largas, como manda o figurino das jolies dos vilarejos europeus da Idade Média.





Com toda sua ruivice, Elen Branco encarnará Queen Elizabeth, pro ensaio fashion século 16. A la The Tudors! Seu vestido tem a cor que só era permitida à nobreza naqueles tempos e tem o glamour da Casa Fátima. Tamanho poder, no entanto, só será garantido com providenciais louças da Dalto Joias. Abaixo, a rainha Elizabeth de Cate Blanchett.





"Se eles não tem pão que comam brioches". Se Maria Antonieta disse isso mesmo ou se foi só invenção pra aumentar a história, por razões políticos, disso nunca saberemos, mas que ela inventou muita moda ah... isso lá inventou. E dizem que era muito jovem e bonita. Austríaca, tinha cabelos loiros e olhos azuis e seu estilo foi copiado por todas as nobres da França e reinos vizinhos.




Rita Lopes fará o ensaio Século 18, inspirado em Maria Antonieta,  uma rainha conhecida por sua gastança, mas Sofia Coppola nos ajudou a ver o seu outro lado. O seu lado solitário, o seu lado de mulher carente e inexperiente, forçada a se casar muito jovem, o seu lado de não ser correspondida pelo marido e talvez por isso se jogar nas gastanças e festanças e o seu senso fashion pecular, com suas perucas enormes, suas muitas joias e acessórios e seus vestidos de tecidos nobres em tons pastéis e estampas de flores.




O clima esquenta lá pelos finais do século 19, no ensaio inspirado em Moulin Rouge, com Ericka Callegari.





Leonardo Moura, que aqui já mostra alguns superpoderes de quase super-heroi, fará o ensaio inspirado na década de 30, quando os comics de super heros começaram a pipocar pela América, para estimular o patriotismo em tempos bélicos.




A bela Franciele Cunha, eleita Miss Simpatia no Miss Comerciária 2013, fará um dos ensaios dos anos 50, numa aura que mistura Anita Ekberg e Jayne Mansfield.








Isabela Moura, em seu ensaio, mostrará outra tendência, dentre tantas que imperaram nos agitados anos 60, dos mais efervecentes para o mundo da moda, encarnando - e que responsabilidade - Audrey Hepburn e seu estilo que foi na contramão das loiras voluptuosas que reinaram como suas contemporâneas.








Audrey, nos anos 60, além de entronizar os vestidos de cortes retos, simples e elegantes, e além de ter sido a musa de Givenchy, também fez o sucesso de muitos modelitos mini e futuristas de Paco Rabbane e na maquiagem transitou do clássico ao colorido com muito brilho. Moderna, romântica ou clássica, ela sempre arrasava.






Fernanda Ribeiro não precisará fazer muito esforço para as fotos Punks Anos 80, já que ela já é fã ardorosa do estilo, super cool, super gótica, super fashion.







Isabela Schincaglia e suas pernas intermináveis fará o ensaio anos 90, inspirado na mais famosa cena do filme Instinto Selvagem. Precisa falar qual?




Os ensaios feitos até agora foram: Antiguidade (inspirado em Cleópatra), Anos 2000 (com Lígia Gussoni, inspirado na moda praia brasileira), Anos 20 (inspirado nas melindrosas, com Thamara Freschi) e anos 40 (que foi uma releitura da nossa musa maior da época, Carmen Miranda, com Carol Mendes).
A exposição "Fashion History" tem até então patrocínio de: Sincomércio, Lluminar, Casa Fátima, Ateliê de Beleza da Neuzinha, Ouromil, Cortiço, Raffiny Calçados, Elle for Men e Dalto Jóias.
Confira algumas fotos dos ensaios já feitos pelo fotógrafo Márcio Costa.


Antiguidade - Adriana Moura (vestido Casa Fátima, acessórios Ouromil)





Anos 2000 - Lígia Gussoni (biquini Acalanto Lingerie, acessórios Ouromil)





Anos 20 - Thamara Freschi (vestido Casa Fátima, calçados Raffiny, acessórios Ouromil)





Anos 40 - Carol Mendes (vestido Cortiço, sandálias Raffiny, acessórios Ouromil)

E vem muito mais por aí. Contaremos mais em próximos posts. Não percam a exposição Fashion History, pra entrar em 2014 fazendo história. E um brinde a nós!


4 comentários:

  1. terminei de ler arrepiado e ja consciente q essa exposição será tudo de bom.
    tenho certeza depois de tudo que vi. show

    ResponderExcluir
  2. Fiko mto feliz e lisonjeada de fazer parte dessa mega exposição! Será show!

    ResponderExcluir